Sendo que se era muito apaixonado (a) por esse(a) ex? Isso pode ser um indício de que não se é de fato feliz atualmente?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/02/2017 00h21
Momentos bons não substituem outros momentos bons, somente se complementam - LivingOnTheHill. ;)
07/02/2017 01h07
Poxa, vamos supor que você fez várias viagens legais com seu ex... passou por várias situações cômicas, por momentos em que ele lhe ajudou e tudo mais... como não lembrar disso com carinho?

Não quer dizer que você quer voltar para ele, apenas que você teve bons momentos proporcionados por alguém que já não faz mais parte da sua vida. Estar com uma pessoa nova não apaga o seu passado feliz que você teve em outros relacionamentos.
06/02/2017 22h34
O que é felicidade?
O que é tristeza?
Há felicidades que causam tristeza?
E o inverso?
O que é a nostalgia? Há prazer em querer que as coisas sejam como antes? Por que?
Podemos construir um relacionamento bacana, valorizando as pequenas coisas e observando o que pode mudar e o que não temos ação pra isso?
Quem é feliz no mundo?
Quem controla o pensamento?
06/02/2017 22h37
no minimo bem estranho, é realmente muito interessante,mas deve acontecer com outras pessoas
elas respondem
anônima
06/02/2017 22h40
Não é normal nem anormal, só que existe algum sentimento pelo ex aí, não seria uma coisa legal para seu atual
06/02/2017 23h02
Normal é, quem nunca sentiu saudades de alguém que já amou?! Particularmente eu sinto sim, mas é aquela saudade boa, das coisas legais que fizemos e só, assim como tenho saudades dos amigos escolares.
Mas pelo jeito vc tá confusa se ainda sente algo por ele né? Infelizmente isso só você vai poder saber. Pergunte a si mesma, tenho saudade da pessoa/momentos ou de viver/relacionar com ele?
Faça uma reflexão sobre o que sente pelo seu namorado atual e se mesmo assim continuar confusa com dúvidas dê um tempo nesse relacionamento atual, afinal ele não merece ficar ctg desse jeito.