as músicas e todas as músicas são sobre ser comprometida/casada/etc amar o esposo/etc mas não conseguir resistir aos encantos de um qualquer que conheceu na discoteca/balada.

E mulheres o que fariam se o vosso namorado/noivo/marido virasse cantor e produtor etc e todas as músicas são sobre pegar mulher as escondidas da "cara metade"?

Iriam ficar sentidos/sentidas ou iam achar só que é o que mais vende e então ela/ele escolheu vender ao invés de apostar no que sente?

elas perguntam
2 0
eles respondem
26/06/2022 17h21
Acharia normal,esse é o tipo de letra que faz sucesso nas musicas atualmente.
Mas acho que seria inevitavel ter uma certa desconfiança em mim,mas seria bem pouco,não faria caso por isso
anônimo
26/06/2022 18h01
Seria estranho, pois isso está no subconsciente dela