Menos essa parte do sexo depois do casamento ser melho,kk
votei em Para serem felizes e agirem com reciprocidade sexo depois do casamento é melhor
anônimo
26/06/2022 18h51
Hoje em dia, não tem serventia de nada é atraso de vida, antigamente até acredito em uma união de felicidade.
anônimo
26/06/2022 18h59
ato que utiliza testemunhas não me parece ser boa coisa.
anônimo
26/06/2022 17h42
Esse negócio de sexo só depois do casamento é para ser virgem até casar e n como mulheres modernas acham tipo fica pulando em rola por ai e depois vem com papo de n fazer sexo. Ninguém vai aceitar isso n.

Mas voltando quem n casar vai ter este fim: n terá uma família estruturada, tu vai envelhecer e chegará uma hora q nenhum homem vai querer tua buceta mucha e nenhuma mulher vai querer teu pau mucho. Tu n terá afeto das outras pessoas e vai ter q viver sozinho pq todo mundo vai estar com a própria família.
Os homens q paguem gp e as mulheres vão ter q acostumar em dar pro cara e sem jantar, sem sair pq os caras n vão pagar nada pra vc n. Na hora q fica velho é desprezo q recebe e se acostume.
E tu termina na solidão.
votei em Para serem felizes e agirem com reciprocidade sexo depois do casamento é melhor
26/06/2022 17h42
Não faço questão de casar, só estar junto com alguém mesmo
26/06/2022 18h17
Transferência de renda do homem para as mulheres.
anônimo
26/06/2022 18h28
Deveria ser para ser felizes e tal. Mas na vdd em muitos dos casos é só a comodidade mesmo.
26/06/2022 17h40
Se tiver amor de ambas as partes vale muito a pena
votei em Para serem felizes e agirem com reciprocidade sexo depois do casamento é melhor
26/06/2022 18h49
Amar alguém e formar uma família
26/06/2022 17h40
Nenhuma, vejo como um símbolo de amor seguindo uma tradição religiosa.
26/06/2022 19h40
Opção 1. Dividir alegria e tristeza.
27/06/2022 02h31
Pra arrancar dinheiro do homem.
elas respondem
26/06/2022 18h30
Acho importante como símbolo, principalmente quando você sobe no altar, diante de várias testemunhas, declara o seu amor e faz os seus juramentos.
anônima
26/06/2022 17h34
Pra dividir as contas, morar sozinho é caro
26/06/2022 17h42
4) Fazer com que o homem divida o patrimônio conquistado por ele comigo
26/06/2022 18h48
Se for me casar será com o objetivo de constituir família.
votei em Para serem felizes e agirem com reciprocidade sexo depois do casamento é melhor
26/06/2022 18h51
Para responder a essa pergunta preciso saber qual a sua ideia sobre o casamento no passado.
anônima
27/06/2022 02h45
Acredite, o casamento é bom.
votei em Para serem felizes e agirem com reciprocidade sexo depois do casamento é melhor