Uma pessoa tá passando por uma dúvida, ai vem em pessoas aleatórias na internet pedir solução pra pergunta.
É muita falta de autonomia, ou o ser humano é sempre dependente de companhia, mesmo que somente virtual?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/02/2017 23h03
Pq elas não nos conhecem,as respostas vem isentas de amizade,é a pura opinião alheia
anônima
06/02/2017 23h18
IMPARCIALIDADE...
A isenção.
E ainda se consegue vaaassrias opiniões, de pessoas diferentes, de todo canto do país.
06/02/2017 22h39
Acho que só fiz uma pergunta sobre uma situação que aconteceu comigo, de resto só pergunto a título de curiosidade mesmo! E eu não respondo tentando ajudar ninguem, apenas dou minha opinião
eles respondem
anônimo
06/02/2017 22h36
Vc por exemplo vai ter uma dica agora.
Não se faz perguntas com porque junto.
E em toda nossa diversidade, em algumas coisas somos muito comuns, principalmente quando se fala em tristeza, dor, perda. A gente está acostumado com esse tipo de coisa e então podemos auxiliar e ser auxiliados não dando respostas, mas fazendo a pessoa refletir em suas decisões e visão sobre o mundo.
07/02/2017 01h55
Cara, aqui o bom é saber a opinião de gente comum sobre temas como sexualidade, por exemplo. Porque na internet você só encontra aquela coisa didática, pasteurizada, sempre educada (ninguém fala "buceta", por exemplo). Aqui as pessoas falam o que realmente sentem, "a vida como ela é"! heheheh
06/02/2017 22h40
as pessoas aqui são legais e sempre tentam te ajudar o maximo que puder , com suas experiençias de vida e etc...
anônimo
06/02/2017 23h02
Voce, por exemplo :)
anônimo
06/02/2017 22h51
eu só entro pela zueira