Mesmo a pessoa sendo bonita, vocês ainda tentam ou deixam de lado e dão atenção a outra pessoa.
Conheci ele não tem uma semana, queria apenas ficar com ele, ele chama pra sair, mas não tem assunto entre nós, não flui sabe? Eu exclui o contato. Não gosto de conversar com alguém e ter aquela sensação que não sei nada sobre ela mesmo conversando...

elas perguntam
4 4
eles respondem
06/02/2017 23h35
eu sou bem comunicativo , então eu ficaria conversando com ela e a conversa nao acabaria tão cedo
anônimo
07/02/2017 00h15
O problema pode estar mais próximo que vc imagina.
anônimo
07/02/2017 00h35
Eu gosto de falar, então não ligaria para um papo a toa, enfim..
anônimo
07/02/2017 00h16
Belo por fora e burro por dentro
elas respondem
anônima
06/02/2017 23h32
São as relacões superficiais de hoje em dia, mas não preocupe, com o tempo isso tende a ficara pior.
anônima
06/02/2017 23h50
Se vc só acha ele bonito e quer ficar. Não é necessário ele falar mto. Se os dois quiserem logo rola.
Agora.. pra algo mais sério, realmente, é algo complicado.
anônima
06/02/2017 23h34
mas pergunte, sei la que filme, livro ele gosta, o que faz, onde trabalha, fala da familia, sei la, se vc esta interessada vc acha assunto
anônima
07/02/2017 00h39
Eu acharia que fosse desinteresse, provavelmente eu pararia de dar moral.