Ele é meu amigo e anda estranho ultimamente.
Está insistindo que eu arrume um namorado, sugerindo, inclusive, colegas de trabalho. Eu disse que não quero ninguém e ele disse: vira freira então!
Respondi que não era uma má ideia e ele rebateu: é bem a sua cara mesmo.
Outra coisa estranha é a fixação dele por uma colega minha, que ele disse ter ouvido comentários absurdos sobre a vida particular dela e quer que eu descubra se são verdadeiros. Questionei, com insistência, quais os motivos de tanta curiosidade e ele disse: não se preocupe que eu não vou transar com ela. Vai descobrir o que eu te pedi?
Eu disse que não, porque a vida privada é dela e não diz respeito a ele. Nesse momento, ele foi embora resmungando, me chamando de chata e sem graça.

Obs: pasmem, ele tem mais de 30 anos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
12/03/2015 00h40
Quero uma skin da Zyra. League of Legends.
anônimo
12/03/2015 14h37
Interessado, certeza rs
12/03/2015 16h05
Percebe-se que ele não tem muita autoconfiança, pode ter uma queda platônica por vc e quer chamar atenção.

Vc se posicionou muito bem, corte males pela raiz.
elas respondem
anônima
12/03/2015 09h05
Sou lerda :/ masss acho que ele quer tentar te causar ciúmes ou Slá, ele deve estar interessado em você.
anônima
12/03/2015 18h11
Tb sou lerda. Conte-nos, meninos!