Eu tenho alguns.. mas os principais
Tenho um medo absurdo de baratas, não consigo ver imagens, ou desenhos, nem imaginar uma, por ter pegado uma na mão sem querer uma vez, e ter ficado no meio de uma infestação delas uma vez.

Tenho um pouco de medo de cachorros, eu amo todos eles, mas desde que um me mordeu ( a trouxa foi dar carinho nele sem nem saber se ele era valente) , hoje eu não arrisco mais, mas sempre que tenho a oportunidade eu toco em algum.

E tenho um certo trauma com relacionamentos amigáveis, eu era a criança que era julgada por primeiras impressões. E hoje em dia consigo contar todos os amigos verdadeiros que já tive, em apenas 5 dedos.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
08/02/2017 06h11
tenho sim , me deixe te contar o que mais me pertubou ...

Quando eu tinha 9-10 anos ( não me lembro o certo ) a minha mãe colocou eu e o meu irmão num curso de natação por um tempo por recomendação médica , e todos os fins de quando o curso terminava , todos os garotos iam pra tipo um vestiario com chuveiro sem privacidade alguma , todos ficavam pelados lá e inclusive eu tinha que ficar , muitos eles zombaram por nao ser circuncidado , ficavam falando merda pra caramba , achando que só por conta disso eu era considerado menos masculos e tinham até uns que eram filhos de judeus e tals , dava mó raiva ...
07/02/2017 00h45
O único que recordo-me é de estar em algum carro ou ônibus e pisar no chão como se quisesse parar o automóvel. Isso acontece desde um acidente em que vi o bus colando na traseira do outro e eu bati meu joelho.
07/02/2017 01h01
tenho trauma de jogar futebol sem chuteira, uma vez quando perdia meu dedo, jogando descalço em uma quadra
anônimo
07/02/2017 00h48
Baratas, duas vezes esses fdps me ferraram, uma vez quando eu era criança, tava bebendo meu leite com chocolate, e uma lazarenta dessa pulou e morreu no meu copo, acabei bebendo o leite e vendo ela vindo pra minha boca, vomitei por demais... e outra vez, na adolescência, dormindo num colchão no chão, uma dessas fdps ficou nadando no meu cabelo, acordei com ela em cima da minha orelha, aff, horrível, peguei meio trauma, mas mato sem piedade quando vejo uma, queria que todas deixassem de existir pra nos dar paz kkk
anônimo
07/02/2017 01h04
Sim. Algo seríssimo
elas respondem
anônima
08/02/2017 11h37
Ter gostado de um menino q dizia q me amava e mudaria por mim, eu acredutei, tirei meu BV cm ele e descobri q ele era um falso, mentiroso q só queria inflar o ego. Tenho MT Medo de homens, principalmente de ficar cm algum deles, acho q eu n aguentaria mais uma decepção.
anônima
08/02/2017 11h41
Tenho trauma de um líquido chamado NPP ,uma vez tive que tomar vários desses pra uma cirurgia que fiz.
Cada gotinha daquilo doía de um tanto ..
07/02/2017 00h52
Quando era criança era muito peralta e soltei da mão da minha mãe na hora que a gnt ia atravessando e quase fui atropelada. Até hoje rola um trauminha pra atravessar, na mesma época uma cachorro quase me mordeu. Então outro trauminha pra guardar haha
07/02/2017 01h05
Sim... não entro em rio, mar, açude... depois de adulta consegui entrar em piscinas mas se eu não estiver sozinha...
07/02/2017 01h08
Sim, tenho dois.
Assalto (Uma vez eu reagi).
E o segundo é de relacionamento sério.
07/02/2017 17h45
Uma fobia que eu tenho desde criança e outro por problemas familiares
07/02/2017 17h48
Sim, de beijar beijar pessoas na balada hahahahah quando eu tinha 15 anos, saí com duas amigas e uma delas resolveu beber Balalaika, daí ela foi p banheiro e vomitou nele inteiro :o e depois saiu de lá e beijou o cara a noite inteira, depois disso evito beijar pessoas desconhecidas, nunca se sabe aonde ele estava com a boca antes.