Acabar com a naturalidade do rosto, ficando harmonizada, com a boca enorme, lente nos dentes, rinoplastia e tudo mais. E no corpo colocar silicone a vontade.

Tudo isso pra mostrar que tem dinheiro. O que acham? Nem é por aparência, e sim por status

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/06/2022 21h48
Acho que é uma pessoa superficial. Não me interessaria por ter algo sério.
anônimo
26/06/2022 21h50
O tempo vai cobrar, dificilmente vai conseguir reverter ao o que era antes, maioria que vi fazer tantos procedimentos estéticos, foi pra pior!
Olha essa GKay o tanto que mudou depois que conseguiu uma estabilidade financeira, irreconhecível.
anônimo
26/06/2022 21h55
acho que é necessario.
26/06/2022 21h55
Tem um nome pra isso,ostentação,mesquinhez,avareza,não lembro agora.
Mas é um sentimento ruim,não é bom fazer isso