Eu tenho alguns pra pouco prazo, mas é foda não ter ninguém por mim, digo na parte de incentivar, motivando…

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
26/06/2022 22h32
Sim, tenho e ñ vou desistir...Tranquei faculdade de enfermagem pois ñ era para mim...e decidi me dedicar nos estudos para fazer vestibular para passar em psicologia ...E ninguém literalmente ninguém me apoia ou me incentiva! Minha mãe fala que estudo ñ dá futuro mto menos que irei passar, as vzs tenho recaida...mais uso tudo isso para ficar forte e provar para todos que consigo e ñ desistirei dos meus sonhos...
Só digo uma coisa ñ espere nada de ninguém, eles ñ estão te apoiando agora...mas quando vc conseguir alcança o seu objetivo eles vão estar lá para aplaudir seu sucesso e falar que estava ""apoiando""...Então ñ espere nada d ninguém é vc por vc
26/06/2022 22h38
Tenho sim. Seja seu próprio incentivador. Tudo vai dar certo!
26/06/2022 22h13
Ser a abelha rainha, a fada dos lacres, a intocável. E o meu amor próprio já basta para me incentivar
anônima
26/06/2022 21h56
Tenho não migo.
anônima
26/06/2022 22h03
Não mais. Esse ano houve muitas mudanças. Vou pensar nisso daqui um tempo, agora eu vou deixar minha cabeça descansar.
26/06/2022 22h01
Eu já alcancei muitas coisas das quais eu tinha como meta, mas eu sempre tenho algum projetinho para me manter animada.
Acho que ter metas é importante para não ficarmos apáticos.

E realmente é mais difícil quando não se tem apoio, porém é algo que você precisa lidar. Não desista, porque se você desistir, você já perdeu.
26/06/2022 21h58
Tenho sim
anônima
27/06/2022 00h33
não mais .
eles respondem
26/06/2022 21h57
Trabalhar com tecnologia aplicada à medicina.

Desculpe te falar isso, mas pela descrição você só tá querendo receber o elogio barato, alguém que fica te falando "Vamos, você consegue! Você é bom no que faz" para afagar o ego e se sentir amado.

Não é assim que se consegue motivação. Tem que ser um processo interno onde você quer ver o resultado do seu esforço se concretizando.
26/06/2022 22h05
A minha principal meta a curto prazo é me formar, e a médio prazo é estar trabalhando fora do país.
11/03/2023 22h56
Morrer o mais rápido possível.
26/06/2022 22h37
Aguentar um pouco mais.
anônimo
26/06/2022 22h11
sim, level 20 no elaele o mais rapido possivel.
26/06/2022 22h10
Minha meta para esse ano é morrer.
26/06/2022 21h56
Não tenho mais,estou vivendo um dia de cada vez.
Eu sei que é ruim,mas não me importo mais
27/06/2022 00h26
Alcancei quase todos meus objetivos profissionais, e apesar de ainda tê-los, meus objetivos e metas se concentram principalmente em outras áreas da vida. Tenho foco e disciplina, faça por vc, não tenha a fonte de suas forças nos outros, seja lá quem for. Encontre em vc e por vc motivos para seguir, ir adiante e além.