Não gosto de nenhum bairrismo, mas convenhamos, esse do pessoal de Pernambuco é o mais estranho.

O Estado todo lascado, com altos índices de favelização e violência, e os pernambucanos se achando superiores aos outros estados do Nordeste...

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/06/2022 22h15
Acho que tem a ver com mecanismo de defesa. O nordeste é uma das regiões vistas como mais "inferiores" no Brasil em relação a tudo, e a forma que eles encontraram de se defender é com essa hipervalorização do próprio estado.
26/06/2022 22h21
Todo o nordeste, né. Tá um tal de a internet, principalmente os esquerdistas puxar saco daquele lugar, como se fosse muito bom. E quando ficam forçando a barra com o tal cuscuz? Nossa, sem comentários.
eles respondem
anônimo
26/06/2022 22h26
Quando fala de nordeste eu penso assim.
anônimo
27/06/2022 00h18
Fala de qual cidade? Ninguém se acha superiores meu filho que se acham são algumas pessoas do Sul,que eu sabia todo lugar tem problema, vc fez essa pergunta só para atacar o Nordeste seu ridículo.
26/06/2022 23h37
Nunca vi falar sobre isso do Pernambuco