Tive um amigo que me ignorou muito, um dia depois de uma discussão em que envolvia a ficante que agr é esposa, eu falei umas coisas pra ele, pq o comportamento dele que era líder, e dela, estavam afetando um trabalho sério, eles brigavam na nossa frente, e ela queria ficar competindo com uma ex dele que fazia parte do grupo. Enfim. Mandei mensagem pra ele, ele me deixou no vácuo, e nunca mais falou comigo, eu saí do grupo, e ele me ignorou completamente. Até hj, as vezes ele fala comigo na rua, e eu fecho a cara, pq ele nunca pediu desculpas, embora falava que era meu irmão e compartilhasse, segredos comigo. Me senti um lixo com isso, até hj me dá raiva lembrar, pq ele pisou em mim e ficou feio pra mim, fiquei com uma imagem de pessoa de baixo valor. E detalhe, eu tinha um pouco de pena da ficante dele, pq ela era muito rejeitada pelos homens e queria casar, e ajudei ela a ficar com ele, que era apaixonado por outra. Eles casaram, e obviamente nem me convidaram kkk

elas perguntam
5 2
eles respondem
26/06/2022 22h06
Meus colegas de escola sempre me ignoram quando eu falo com eles, apenas taco o fodasse, aí quando eu ignoro eles reclamam, são uns idiotas!
anônimo
26/06/2022 22h09
Me sinto um lixo por muito menos.
26/06/2022 22h07
Não, fico muito feliz quando me ignoram, assim evita que eu precise responder mais mensagens.
26/06/2022 22h09
Acho que não
27/06/2022 01h33
Me sinto um lixo por tudo.
elas respondem
anônima
26/06/2022 22h08
Eu não. Levanto meu nariz e vou embora
anônima
26/06/2022 22h08
Não, não sinto. Você se preocupa demais com que os outros pensam de você, relaxa um pouco, cuida da imagem que você tem de si.