Ao mesmo tempo que conheci muita mulher que procura homem com "bom futuro"(leia-se poder monetário), conheci muita mulher trabalhadora. Vocês acham que as que não prestam se tratando disso são minoria ou maioria?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/06/2022 23h06
Eu não vejo tanta gente interesseira assim como dizem, não tô falando que não exista, mas não é comum, acho que isso depende muito do tipo de pessoa que você busca. Se sai por aí falando que tem carro, casa, empresas, é óbvio que vai atrair gente que olha só para seus bens, afinal é só isso que mostra ter de bom.
26/06/2022 23h03
Acho que é minoria. A maioria das minhas amigas são casadas ou namoram pobres
26/06/2022 23h07
Não sou já quis namorar com um menino q trabalhava com o pai e com um homem mais velho concursado eu não quis.
eles respondem
26/06/2022 22h10
Todas são, sem exceção.
26/06/2022 23h02
Todas são, até às que dizem que não são
anônimo
26/06/2022 23h09
Sem dúvidas interesseiras são a grande maioria
Na verdade a mulher só se relaciona com pobre não pelo amor mas sim pelos de classes sociais mais alta não as quererem, pois a população masculina é mais ou menos: 85%pobre, 15%classe média, e 5% rico
26/06/2022 23h13
São interesseiras mas não só por dinheiro mas tambem por status social.