Eu nunca conheci alguma que deixou de ficar com o cara pq ele era negro, mas infelizmente acontece, uma coisa que eu acho errado é julgar as pessoas antes de conhecer.
Tem muita mulher que adora um homem negro. Porque eles normalmente são grandes, tem o pau grande e tem pegada, já ouvi mulheres comentando que depois que uma mulher fica com um negro ela nunca mais quer saber de um branco.
Mas também já ouvi mulheres dizendo que até ficariam com um homem negro, mas jamais casaria ou teria filhos com um, porque não querem ter filhos negros.
eu sou meio que preconceituosa com negros sim, todas as gurias que vi com negro foram muito maltratadas, a maioria dos negros homens tem uma labia ou sei lá o que ferrada.
Arrasta um monte de mulheres pelo caminho.
Tinha uma proxima a minha casa que vivia atras do cara, e o cara ficava com ela e mais cinco na maior, exemplo o Mrs catra
E olha que o homem negro ainda é melhor aceito pela sociedade do que a mulher negra hein. Todo grupo tem um negão bem aceito. Negão no Brasil tem luxo de só namorar loiras. Negão tem membros grandes (idolatrado pelos próprios homens). Migo, se ta ruim pra vc, imagina pra nós negras.
Já vi muita branquinha com cara negro. Para mim isso não é preconceito é apenas gosto. Se você prefere torta de chocolate do que de morango vc é preconceituoso com o morango? Eu vejo uma escolha um gosto.
1º Preconceito é algo natural que todos os humanos têm.
2º Temos que entender que existem gostos, opções que irão impactar em ações. Vamos usar uma analogia, temos na mesa dois pratos um de milho outro de carne; Alguns escolherão o de milho outros o de carne e nem por isto chamamos um de carnofóbico e o outro de milhofóbico. O mesmo acontece para todas as outras coisas que temos contato na vida. O que não podemos aceitar é você agir de forma agressiva ou prejudicial só porque um é milho/carne.
3º Com isso tudo respeitado temos a chamada liberdade de expressão; e assim podemos viver em sociedade.
Com preto eu tenho preconceito, agora com uma pretinha, eu adoro rsrsrs. Para com esse chororo rapaz, o Brasil é tudo miscigenado, fala como se vivesse na França.
Não sei do que você tá falando, sou negão e como muita mulher por aí. Algumas já ficaram receosas mas não resistiram ao poder do chocolate aqui. É muito divertido isso, mudar a cabeça da pessoa numa noite só.
O porque não sei. Mas numa festa ou em qualquer lugar, o negro nunca é a primeira opção. E eu posso falar porque sou negro e é assim mesmo.
Muitos dizem que isso não acontece, mas só quem sente literalmente na pele sabe.