Meu namorado estava meio chateado e eu fui tentar ser gentil, dei um beijo no rosto dele e falei que vai dar tudo certo só que ele me afastou meio que me empurrando. Não brigamos e estava tudo normal.
Isso vem acontecendo com bastante frequência nos últimos meses e mesmo eu dizendo isso para ele, nada muda. Isso me magoa demais e como a conversa não está adiantando, eu estou desistindo de tentar me aproximar e ele parece nem ligar.
O que eu faço?
Estou me sentindo muito mal. Eu realmente tento me dedicar, mas a sensação que eu tenho é que ele não queria estar comigo, só que ele diz que não tem nada a ver.

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/06/2022 22h43
Nessa fase quanto mais você querer proximidade, carinho, etc.. mais ele vai se afastar.
Recomendo você fazer isso primeiro, se afaste, saia com amigas, comece a pensa a vida sem ele...
26/06/2022 22h27
Sua questão é delicadissima, não sei como posso te ajudar
anônimo
26/06/2022 23h41
Da um espaço para o cara.
27/06/2022 00h44
Ele fez certo.
elas respondem
anônima
26/06/2022 22h44
Não tem nada a ver com você, tem que colocar isso na cabeça primeiro. As vezes o outro não recebe nosso carinho e a gente leva para o lado pessoal, mas não é você. Diga a ele que pode contar com você e que você entende se ele não quer estar contigo, mas que ele precisa ser maduro para falar contigo porque isso não é justo com você.
É muito complicado dizer exatamente a intenção dele, mas tenta conversar, se ele não mudar, se afasta, foca em você e em você ficar bem, porque não é justo você ficar mal também.
anônima
27/06/2022 00h19
Ele não gosta de você.
anônima
27/06/2022 01h18
Ele não gosta mais