Gente queria saber oq vcs fazem pra deixar o passado pra trás sabe?? Se perdoar pelos erros cometidos, aceitar que acabou o ciclo cm algumas pessoas.. eu sinto que é o fim do mundo sabe, não consigo ter esperança que isso um dia vai passar e que vai ficar tudo bem de novo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/06/2022 22h38
Começar entendendo que a vida é feita de processos cíclicos, que tudo na vida vai ter um fim, incluindo a própria. E saber que quando um ciclo termina, outro começa. Estar disposto a viver e
experienciar esses novos ciclos é importante pro fim do outro, saber que aquilo foi um aprendizado e que tu cresceu de alguma forma por ter vivido aquilo. Mas não ficar pensando nisso o tempo todo também ajuda, pensar no agora e no futuro. Viver o momento, com as novas experiências e tudo mais.
26/06/2022 22h40
Tendo muito ódio
26/06/2022 22h40
Calma tenha obetivos, estude deseja algo que queira tipo quero minha casa própria estão estude e trabalhe pra ter isso,vai ocupar sua mente tenha foco
26/06/2022 22h42
Não sei dizer como,mas eu faço,tranco a porta e só deixo uma janela aberta pra mim olhar.
elas respondem
anônima
26/06/2022 22h38
No começo a gente sente isso mesmo, ainda mais se estivermos no período da adolescência. Mas pensa, quantas vezes você já não passou por situações que achou que nunca iriam melhorar e melhoraram? Quantas vezes pensou que ia doer para sempre e depois nem doía mais? A vida é assim, é feita de fases, nem toda alegria dura, porque uma tristeza duraria?
anônima
26/06/2022 22h39
Anjo primeiramente viva o luto no seu tempo...Só assim vc vai conseguir superar o passado...E vc se perdoar pelo sentimento de culpa e erros cometidos...Só assim para vc conseguir seguir em frente! Aceitar que a pessoa se foi e ñ tem mais volta...Pessoas vão passar em nossa vida e ciclos terminam infelizmente é assim...
26/06/2022 22h39
Terapia. Eu tô fazendo