1.47K  22/11/2018 22h42

Uma mulher que solta cerveja pelos seios? Haveria uma intensa reprovação?
Como você reagiria ao fato de algumas mulheres terem o suposto poder de "lactar" cerveja ou sobre mulheres que pudessem fazer uma simpatia para amigos oferecendo cerveja "do peito"? A mulheres poderem fazer uma surpresa para seus maridos ou namorados durante a noite, fazendo com que ao mesmo tempo eles bebam cerveja e apreciem o corpo dela ao mesmo tempo? E se ao que dependesse do que ela bebesse, pudesse sair vinho ou cachaça?
Não sou muito de beber bebidas alcoólicas, tampouco aprecio, mas acho interessante imaginar um personagem do tipo "Homer Simpson" nesse tipo de situação.
Já cheguei até a ter notícia de um anime japonês (Seikon no Qwaiser) em que a forma de ganhar poder era bebendo o leite do peito das "mulheres" do anime (não sei se são mulheres ou fêmeas alienígenas).

eles perguntam
5 5
elas respondem
07/02/2017 01h05
Vc podia estudar publicidade e propaganda. Oh a sua ideia do comercial de cerveja!
O q eu acho disso?
Sei lá, eu não tomo cerveja.
anônima
22/11/2018 22h42
rsrsrs
anônima
25/08/2018 11h13
Que imaginação fértil.
07/02/2017 01h21
Geraria treta pq tem muita gente que vê merda onde não tem, seria diferente, mas isso ta mais pra um robô multifunção kkkkk

(Seikon no Kaiser) kkkkkkk ba tum dss
anônima
07/02/2017 01h10
Sonho de mto homem skaopskapoksopaksopaksa.
Mas acredito que, atualmente, seria bastante reprovado, e acho proibido, esse tipo de publicidade na TV, porém na internet seria de boa. Lógico, mtas pessoas não iriam gostar, pois objetifica mto a imagem da mulher, como se tivesse a única função de dar prazer ao homem.
eles respondem
25/08/2018 02h49
Pequeno Principe 10 'e voce que esta ai escondido?
25/08/2018 11h47
Ia pensar (cerveja de leite)kk lembro de uma que a propagando era distribuir uma loira gata pra cada homem, a loira era produzida na fabrica e saiam dando ela pros caras, algo assim.kkkk
07/02/2017 01h06
Seria estranho (diferente)! Mas se a cerveja fosse boa eu compraria e tomaria sem problemas.
07/02/2017 01h15
Já criaram ^^
http://www.coxinhanerd.com.br/boneca-bebida-pelos-seios/
Pensand melhor, que esquisito...