Quando saio pra festas percebo olhares de garotas, bonitas por sinal , mostram interesse, já fiquei com várias garotas bonitas , e já deixei elas excitadas nesses rolês , só que sou virgem ainda e por medo não fui até o final, eu acabava que ficando meio frustrado e ainda fico , pq será q essas mulheres se sentem atraídas por mim , quando eu abro a boca pra tirar foto eu pareço um babuíno slco kkkk e ainda querem ter relação com um pangaré ass

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
26/06/2022 22h39
Kkkkkk, tu tem borogodo
26/06/2022 22h48
Deve ter a pegada boa. Confia.
eles respondem
26/06/2022 22h40
Cara, é só aceitar que vc é feio e tá tudo certo. Se vc tentar ficar perfeito vc só vai se fuder. Se o povo te acha bonito bem, se não amém, mando todo mundo se fuder mentalmente
26/06/2022 22h41
Voce esta muito inseguro.
Tem que melhorar essa auto estima
anônimo
26/06/2022 23h00
a falsidade é o que move o mundo.
quando voce se achar feio, pode acreditar em você, é feio mesmo.
27/06/2022 10h09
É tudo mentira.