Eu estou com ele e percebo que ele gosta mais dos amigos do que mim ele prefere a companhia deles do que a minha,prefere sair,conversar na pracinha,beber do que ficar comigo,porque tem homem que é assim??? Não gosta da companhia da companheira.
Obs:(Eu não brigo com ele sou bem tranquila deixo ele sair com os amigos)

elas perguntam
13 1
eles respondem
anônimo
26/06/2022 23h18
Acredito que a mulher já foi algo importante um dia, porém atualmente não é mais. Tudo está muito líquido, principalmente as relações.
26/06/2022 23h14
Nem sempre é assim. Portanto, com você não deveria.

Amizade e namoro ocupam espaços distintos, uma pessoa razoável encontraria tempo para os dois, e se não encontra, alguém fica sem receber a atenção que merece. No caso dele, aparentemente a prioridade são os amigos, e não você
26/06/2022 23h18
Existem tipos de amizades (que acredito eu que a do seu namorado também seja assim) que são como irmãos, tlgd? É como seu amigo ser uma cópia sua, no jeito, nas decisões e na maneira de pensar. Essas daí realmente, eu n deixaria por nada.

Ele preferir os amigos é compreensivo, se estes caminharam com ele por muito tempo.
anônimo
26/06/2022 23h28
com os amigos podemos ser nós mesmos, falamos um monte de merda e eles aceitam isso como se fosse nossos irmãos, gostamos disso

se ele falace essas merda pra vc, com certeza você nem gostaria dele

então para evitar que vc odeie ele, ele faz isso por vc
27/06/2022 10h10
Amigos primeiro.
26/06/2022 23h24
Não sei dizer
26/06/2022 23h25
Ele não sai com você também?
26/06/2022 23h30
Não é problema dos homens, é seu namorado que não está mais afim e sem coragem pra terminar.
anônimo
27/06/2022 10h11
Porque eles são mais legais que você.
anônimo
27/06/2022 10h11
Tem que ter momento para os dois.
27/06/2022 10h16
Tudo viado.
anônimo
27/06/2022 14h10
bros before hoes

amigos são para sempre
anônimo
27/06/2022 21h20
Acho um pouco efeminado. Prefiro muito mais a companhia de uma mulher para tudo, para passear, passar um fim de semana, viajar, conversar...
elas respondem
anônima
27/06/2022 10h15
Por isto eu sou super amiga dos amigos do meu namorado. Sempre saio, todas as noites, com ele e os amigos dele juntos, todos me respeitam e todos nos divertimos muito juntos!!!