Tive relação sexual na quinta e foi super prazeroso mas ele pediu umas 3 vezes pra mim gozar pra ele e eu não falava nada, aí na 3 eu falei que não consigo que não sei e que nunca ocorreu e ele acho que achou estranho e mesmo assim continuo tentando...ele me chupou e tava gostoso mas comecei sentir uma agonia e eu pedi pra ele para que tava sensível e ele perguntou se foi pq eu gozei e eu disse que não dps ele ficou estranho..acho que ele achou que não gostei

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/06/2022 23h22
Ele deve ter achado um pouco ruim mesmo,mas talvez ele nunca tenha encarado uma situação assim.
Não soube como reagir,eu acho,não sei
26/06/2022 23h24
Pô em que mundo esse cara achou legal ficar fazendo essa pressão pra você gozar? Mkkkkk

Ninguém goza na base do “goza aí”, ou ele te estimula do jeito que você gosta ou nada feito. Sem contar que nem sempre o sexo bom significa a mulher gozando. Faltou um pouco de parcimônia e tranquilidade pro amigo aí.
anônimo
26/06/2022 23h23
Com certeza ele deve ter achado que foi muito mal
26/06/2022 23h26
A pergunta é vc goza nessa porra ou não?
Vc já gozou sozinha
elas respondem
anônima
27/06/2022 00h19
Aff, que bosta, o cara estava mais preocupado em PEDIR para vc gozar do que FAZER vc gozar...
26/06/2022 23h21
Quem goza assim na base da pressão? Aff. Homens, não façam isso.