Senti q meu namorado ficou meio bravo quando contei que já tinha transado com 2 caras ao mesmo tempo (ele q perguntou), mas no meio da conversa ele já tava todo excitado, começou a me chamar de puta e nunca transou comigo com tanta vontade. Me expliquem a lógica disso por favor.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
07/02/2017 01h51
Gostou de imaginar você sendo "putinha", às vezes nem é vontade de ser corno, mas saber que você gosta de uma safadeza mexeu com os instintos dele, tem homem que gosta de mulheres bem safadas. Tem outros que preferem as mais certinhas porque gostam de ensinar do jeito dele. Esse ai pelo visto quer ver o fogo ardendo entre os lençóis hehehe
07/02/2017 01h12
kkakakak
Ele achou que poderia substituir os dois caras ou queria ser você.

Vai com calma aí hein.
Não vai dar cocão na criança.
anônimo
07/02/2017 01h13
Ele te imagina dando pra outro.
07/02/2017 01h50
Moça, dá tesão saber que você está fazendo sexo com uma garota que REALMENTE gosta da coisa, que está ali dando com todo o prazer e tudo mais... e saber que você já deu pra dois ao mesmo tempo mostra que você é destas!

Bom, pelo menos pra mim, esta ideia acenderia sim ainda mais o tesão...
07/02/2017 02h08
De fato, isso incomoda. Mas pensar que você é bem ousada, mexeu com os instintos dele. Eu curto mulher safada, mas com caráter! Sem mimimi...