Quero conhecer meu corpo e conseguir ter um orgasmo, poderiam ajudar, com dicas ou experiências.

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/06/2022 23h47
Puxa assunto com ele.
27/06/2022 00h04
No caso seria a masturbação mas pra você tem que ver se acha certo ou não você escolhe só não faça muito
anônimo
30/08/2022 00h36
Ache um especialista em manipulação erótica.
30/08/2022 00h37
Microbiologia.
30/08/2022 10h21
Isso é pecado.
elas respondem
26/06/2022 23h51
Masturbação.
Sei que para muitos esse assunto é um tabu, mas é muito pior ficar insatisfeita sexualmente.

Você deve ter fantasias, pois então pense nelas enquanto se masturba, toque seu corpo, não apenas a vulva ou clitóris.

Se solte enquanto se toca. Você estará sozinha, portanto não precisa ficar constrangida. E lembre-se: o orgasmo começa na sua cabeça!
Nada de ficar pensando na morte da bezerra enquanto se masturba.
26/06/2022 23h59
Basta se tocar - mas recomendo não fazer demais para não viciar, isso pode atrapalhar o sexo depois.

Passe a mão pelo seu corpo lentamente e de leve, vá fazendo isso até sentir vontade - terá arrepios também.
Depois, basta tocar seu clitóris devagar...

Recomendo também que pratique o movimento básico do pompoarismo, ele te deixa mais sensível ao toque e aguça a libido também.
anônima
26/06/2022 23h51
vai ficar viciada
nao mexa com que ta quieto