não sei se é coisa da minha cabeça, mas as vezes sinto que não o tanto amo como antes, não tenho mais a mesma vontade de ficar junto, talvez so esteja acostumada e tenha caído na rotina. amo muito ele, acredito q seja o amor da minha vida, mas como posso melhorar isso? como sair da rotina? algumas atitudes dele em relação à família me incomodam, costuma ser o maior motivo de nossas brigas.

elas perguntam
7 2
eles respondem
26/06/2022 23h45
Tenta tomar a iniciativa de convida-lo a fazer coisas diferentes.

Não sei onde mora, mas certamente tem algum lugar que não foram ainda, um restaurante, ou até mesmo uma viagem curta. Ai faz um dia inteirinho só pro relacionamento de vocês dois. É bom sair da rotina um pouco
27/06/2022 00h26
Só pq ele não quer pagar?
26/06/2022 23h44
Vc é uma mulher que não é de ficar nos braços de um homem e sim 2,3,4 etc
26/06/2022 23h47
Traia ele, infidelidade ajuda a reacender a chama dos relacionamentos.
26/06/2022 23h46
Pelo jeito que você diz, terminar é o jeito
26/06/2022 23h49
Não o amo tanto quanto antes
Amo muito ele

Vc está bem indecisa, questionando os próprios sentimentos
Diálogo é o que vcs têm pra tentar se entender melhor (a partir daí, pra melhorar as outras áreas)
27/06/2022 00h27
Transa com o amigo dele.
elas respondem
anônima
27/06/2022 00h19
É uma causa perdida, sinto muito.
anônima
27/06/2022 00h21
Não brigar é um bom começo
Paz ,respeito, faz uma diferença