temos 18 anos, ainda bancada pelos pais. ele tem condicao financeira altissima, ja eu nao. queria fazer uma viagem com ele mas sò tenho como pagar a passagem, ele nao se ofereceu pra pagar o hotel mesmo sabendo da minha condição, estou tentando vender minhas coisas pra ir. ele fez uma viagem pela europa por um mês e gastou MUITO dinheiro, a viagem q estavamos planejando é curta e não muito cara. é egoísmo da parte dele?

elas perguntam
15 7
eles respondem
anônimo
27/06/2022 00h18
Eu acho q esse cara só ta comendo a menina pobre e depois arruma uma do nível dele.
27/06/2022 00h11
Esse é um dos problemas de se relacionar com alguém de classe alta e diferente da tua

Ou você gasta muito dinheiro seu pra fazer as coisas junto com ele, ou vai ser dependente dele pra fazer essas coisas

Caso não queira nenhuma das opções, sobra ele viajar sozinho

É uma situação chata
27/06/2022 00h45
Ele tá certo, você que deve pagar a viagem completa, inclusive a passagem dele. É você que tá querendo viajar.
27/06/2022 00h49
Acho que sim,mas não tenho certeza.
Ele não é bem obrigado a pagar suas coisas só por estarem namorando,isso é um fato,mas,seria mais gentil da parte dele se pagasse
anônimo
27/06/2022 00h52
Fala para ele que gostaria de ir,.mas que não tem condições para pagar x coisas.
26/06/2022 23h51
Acho que vc é bem imatura
Tudo é contexto e bom senso
26/06/2022 23h52
Já falei pra vc matar esse cara e ficar com a herança
26/06/2022 23h55
Oxi quer que os pais dele te banque ? Que obrigação os pais dele tem? Já tem 18 anos vc já pode trabalhar.
27/06/2022 08h22
Não tem muito o que fazer aí. Tenta convencer seus pais. Mais fácil que a família do seu namorado.
27/06/2022 00h48
Não, é pão mole.
anônimo
27/06/2022 08h47
Vocês mulheres não entendem e acham que todo cara que tem boas condições vive no puro luxo, muitas vezes são ultra mega pão duros. É um diferencial que tem do pobre é saber poupar, tendo educação financeira.
27/06/2022 07h08
O dinheiro não é dele . Dos pais dele . Quem gastou na Europa foram os pais e não ele . Já pensou se o pai e a mãe dele não dá a “generosa “ mesada se for pra viajar com você ?
anônimo
27/06/2022 06h22
Então não faça a viagem.
26/06/2022 23h52
Você mesma disse que ele gastou MUITO dinheiro na Europa, fica comprovado que ele não é pão duro.
elas respondem
anônima
26/06/2022 23h52
Vc que quer fazer essa viagem com ele? E ele quem tem que arcar? Difícil querer ser bancada e dependendo sempre do namorado hein
anônima
27/06/2022 00h16
Ele não tem obrigação de te bancar, mas sabendo q vc não tem condição de ir o mais lógico ao te convidar para essa viagem seria ele estar disposto a pagar, essa situação é tipo chamar uma pessoa com 10 reais no bolso para bancar o restaurante mais caro da cidade...
No seu lugar eu diria q não posso e não iria, não acho q valha a pena se endividar sem condição, se não dá, não dá, qd puder vc vai.
27/06/2022 06h19
Abra o jogo: " amor, quero muito essa viagem mas não tenho como arcar com as despesas de hospedagem agora, paga para mim e eu te passo depois".
Veja como ele vai reagir.
27/06/2022 05h59
Então mande a real, vc não tem como pagar e pronto… tudo se resolve, se ele tiver e quiser, vai pagar.. eu também acho que não custa nada ele arcar com esse custo, dentro dessas condições dele, mas vc tem que ter sabedoria e maturidade para conversar com ele.
anônima
27/06/2022 00h47
Ele tem que bancar tudo
Deixa de ser trouxa
27/06/2022 08h43
fala com ele que não tem como pagar e não tem como ir.
se ele quiser pagar pra vc vai pagar, mas caso não queira não tem problema nenhum.
anônima
27/06/2022 07h26
Voces dois são bancados pelos pais, não é porque a condição dos pais dele é altissima que eles tem de bancar tuas despesas nesta viagem. Ou seja, não é ele que tem grana e sim os pais deles. Se voce quer mesmo ir nesta viagem converse com teus pais para te ajudarem e também explique para ele tua situação. Ademais, a viagem que ele fez pela Europa foram os pais dele que bancaram, não ele.

Tem nada de egoismo muito menos paodurismo dele, já que ele sequer tem dinheiro dele mesmo para gastar com voce visto que depende exclusivamente dos pais. Voce que está querendo que os pais dele te banquem, eles não tem a minima obrigação, eles são pais deles, não teus. E se ele te convidou para viajar com ele e vai te ajudar em algumas despesas, com o dinheiro dos pais dele, nada mais justo que voce se vire para pagar o resto. Seja mais madura, quem está sendo egoísta e totalmente interesseira é você;