não, nenhuma mulher que acusou ele conseguiu provar até agora.

vcs tem que parar com esse negócio de que só a palavra da vítima basta, isso coloca muito inocente na cadeia, e abusador na cadeia sofre pra ca**** (merecidamente), mas um inocente passar por isso é osso.
anônima
26/06/2022 23h58
achou que ia se dar bem no meio das ppkinhas
eles respondem
27/06/2022 08h02
Pqp...
anônimo
27/06/2022 07h55
Se ele fala de putaria é tarado, agora a outra que mandava mensagens de putaria para ele agora ela é santa, para gente, ele tem provas no processo que ela vivia falando de putaria com ele, ela acabou com a imagem dele, sendo que ela não é nenhuma santa.