Estava com uma pessoa que me fez mal demais, agora tudo relacionado a ele, tudo o que pode me lembrar ele, como uma frase, um gesto, me dá vontade de chorar. Estou com com medo de entrar em outro relacionamento e sofrer desse jeito de novo. Como supero isso tudo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/06/2022 00h00
Você tem que gostar da sua companhia e ser suficiente por si só.

Você não depende do seu ex pra ser feliz, você teve uma vida antes dele e vai ter uma vida após também, se colocar isso na cabeça vai superar. E é aí que você vai estar preparada pra de repente entrar em algum outro relacionamento
27/06/2022 00h05
Enfrentando essa suposta causa do seu medo. Se não existe dano físico, você pode enfrentar qualquer coisa.
anônimo
27/06/2022 00h09
Bagagem emocional pesada!
elas respondem
anônima
27/06/2022 00h07
Terapia, gata. Sim, esse conselho já tá BATIDO. Mas é disso que você precisa. Se entrar assim, toda quebrada, em outro relacionamento, só fará o outro sofrer. Precisa cuidar de si mesma.