O que notou de mais diferente neles?

elas perguntam
9 3
eles respondem
27/06/2022 08h26
Eu tenho suspeita de asperger. No que sou diferente? Tenho depressão, um dos sintomas mais comuns, depressão essa que tenho desde criança.
Embotamento afetivo, dificuldade de expressar meus sentimentos e tals, também não sou capaz de entender muito como os outros estão se sentindo, falta de empatia.
Tenho hiperfoco para fazer certas coisas, sigo uma rotina estabelecida de maneira rígida e quando algo não está nos conformes por assim dizer, eu fico muito bravo, nervoso e com raiva, me sinto inseguro também.
Tenho um alto QI, de 130 numa avaliação neuropsicológica, acho que por conta do grau de autismo ser baixo.
Dificuldades em me relacionar com pessoas, comunicação social, ansiedade. Acho que consegui dizer bem o que eu sou e como pessoas assim reagem e agem.
27/06/2022 00h13
Sim. Autistas geralmente são impacientes, não se concentram em nada, tem dificuldade pra ouvir e entender o que você está falando, e algumas vezes são inteligentes.
27/06/2022 08h21
Bom, eu possivelmente tenho TEA leve, ou uma TDAH bem fodida. Digo isso pois tenho diversas reações (stimmings, ando de um lado para o outro sem razão, e por aí vai)

SE EU REALMENTE TIVER TEA, digo com firmeza para você: verifique se a pessoa é capaz de viver em sociedade.

Eu sou capaz de esconder todas as minhas reações e etc de uma forma na qual eu fico bem normal.

Eu sou capaz de aprender (tenho um pouco de dificuldade, já quê perco o foco bem frequentemente), desde quê eu tire um tempo ESPECIFICAMENTE para isso. Vou começar uma graduação em Analise e Desenvolvimento de Sistemas.

Sou Avançado/Fluente em inglês, tanto quê minha garota é gringa.

Então assim, se você fosse morar comigo, iria me ver zonzando pela casa, iria me ver fazendo uns movimentos aleatórios (tipo estalar os dedos ou tremer as pernas) enquanto eu estou jogando videogame, e talvez alguns pensamentos nossos poderiam gerar debates interessantes (já quê, de todos os meus amigos, eu sou o mais "viajado" nas idéias. E nunca usei drogas.)

De resto, tudo normal aqui
anônimo
27/06/2022 00h14
Nunca conheci mulher assim.
27/06/2022 06h35
Conheço um que tem TEA leve. Fico besta com o fato de que mesmo ele sendo autista, já viveu mais que eu kkkk
anônimo
27/06/2022 08h11
Pessoalmente não
27/06/2022 09h43
É a preferência.
07/08/2022 19h13
Todo dia.
anônimo
07/08/2022 19h14
Não. Mas caso fosse leve eu não teria problema em me relacionar
elas respondem
27/06/2022 08h29
Sim. Na escola era amiga de dois, e um deles era surdo também. São pessoas maravilhosas e excêntricas. Os dois eram muito inteligentes e sempre traziam um zilhão de coisas novas para conversar. Hahaha. O ruim, é que em dias não muito bons, eles são difíceis de lidar, tem crises de choro, raiva. A hiperatividade motora, dificuldade de receber alguma ordens e a raiva são os desafios que mais notei na convivência.
27/06/2022 08h30
Suspeito que uma pessoa que conheci era assim, mas não tenho certeza. Essa pessoa era extremamente inteligente sem fazer fazer esforços e tinha um jeito diferente às vezes.
07/08/2022 19h10
Sim. Sou casada um com e temos duas filhas autistas. Minha família é bem diferente!