cozinho bem para ele diversos pratos, dou presentes, faço cartas, surpresas, estou sempre arrumada e até a porta dos fundos já abri. as vezes sinto q n sou prioridade na vida dele, nao faz mais cartas pra mim nem declarações. tlvz ele tenha outro jeito de demonstrar amor, fez uma surpresa pra mim de dia dos namorados e sempre me da presentes legais, mas isso é material. questão de palavras mesmo q sinto falta
oq eu faço?

elas perguntam
9 3
eles respondem
27/06/2022 00h43
Conversa com ele, cada pessoa tem seu jeito de demonstrar carinho… as vezes ele demonstra em atos de serviço por você. Mas só dá pra descobrir isso conversando
anônimo
27/06/2022 00h53
Pede pra toda noite antes de dormir vcs conversarem
27/06/2022 00h45
desde que nasceu
27/06/2022 00h47
sim, tudo errado
27/06/2022 00h47
Está respirando.
27/06/2022 00h52
Tudo errado, sua existência é errada.
27/06/2022 00h38
Melhor terminar, eu não vejo outra alternativa.
27/06/2022 00h47
Pode ser que ele tenha outro jeito de demonstrar amor.
O que voce pode fazer,conversar com ele,uma conversa franca e sincera,por as cartas na mesa.
Se ele não sabe que voce esta mal com isso,ele vai continuar a fazer assim
elas respondem
anônima
27/06/2022 01h35
Você tem que entender que o outro não tem que ser uma COPIA SUA
anônima
27/06/2022 08h21
Talvez seja só o jeito dele de demonstrar. Nem todo mundo se sente confortável escrevendo ou falando sobre sentimentos, mas fazer uma surpresa e te dar presentes já mostra que ele gosta de ti. Eu também não sou de ficar falando, tento mostrar que amo meu namorado sendo carinhosa pessoalmente.
anônima
27/06/2022 08h37
Mania das pessoas exigirem que os outros sejam iguais a elas. Faça nada, se ele é assim mesmo, respeite a forma dele ser.