1.79K  21/01/2020 23h27

Vamos supor que você é homem, e está na seguinte situação: A anos você conhece uma garota, e á 3 anos começou a se envolver com ela, porem ela mora em outra cidade e você só a vê duas vezes ao anos. Mais vocês tiveram uma quimica e um envolvimento super intenso, e durante esses 3 anos você esperava meses ela ir a sua cidade para ficarem... só que ela nunca demonstrou sentimento, ia pouco atrás,e todo mundo achava ela mais bonita do que você. Até que você começa a namorar outra pessoa da sua cidade e decide esquecer ela... qual seria sua reação se ela chegasse na sua cidade e se declarasse, falasse que o ama, sempre amou e pensa em você todos os dias (lembrando que você nem se quer sonhava isso), como você se sentiria? isso mexeria com você?

elas perguntam
6 6
eles respondem
12/03/2015 12h28
Tiririca ensinou: Você passa por ela e "IRNÔBA"...
Deixa ela pra lá, quem não quis quando podia, não vai poder quando quiser...
anônimo
12/03/2015 14h41
Depois do " todo mundo achava ela mais bonita do que você.".. parei de ler.. rs
17/03/2015 12h13
Primeiramente eu não acreditaria em você, ele também não tem motivo pra isso.

Se quando vocês estavam juntos e tinham algo, você nunca disse nada disso pra ele, porque só agora que ele meteu o pé e arrumou alguém que está fazendo ele feliz (presumo eu) você vai voltar e decidir falar tudo pra ele? eu acharia que você está mentindo e querendo arruinar meu namoro( ou sei la oq).

E mesmo que se fosse verdade, filha a fila anda, nada dura pra sempre. NADA!
12/03/2015 12h01
"só que ela nunca demonstrou sentimento, ia pouco atrás"

Bem, se eu estou com alguém que não se abre ou mostra interesse por mim, eu iria atrás de outra e se eu encontrasse alguém pra namorar e essa pessoa ai aparecesse se declarando pra mim, a minha reação seria única "Por que não disse isso antes? Por que você esperou eu começar a te esquecer pra dizer isso?

Enfim, deixaria ela pra lá e continuaria com a que estou agora.
anônimo
12/03/2015 17h15
Vamos ao fato, posso estar equivocado, afinal todos nós erramos: Eu ficar com aquela cara do tipo "por que você não falou isso antes?!"; pensaria que ela é uma mulher hipócrita, falsa e insincera. Uma pessoa assim que me tratar com frieza, e que nem se esforça para enriquecer o relacionamento,.. e de repente ela muda "da água para o vinho", para tentar recuperar o estrago já feito, não tem vez!
21/01/2020 23h27
Trocar alguém da minha cidade por uma à distância que só veio se declarar quando me viu com outra? Você só pode estar de brincadeira, né? Nunca! Convivência é tudo!
elas respondem
18/03/2015 11h10
''...todo mundo achava ela mais bonita do que você. ''
Citação inútil flor ..e por isto te dou -1 na sua pergunta e outra como a @Inory citou Você teve a chance e não quis, agora deixa ele ser feliz com quem soube valorizá-lo.''
Passar bem .
22/04/2015 21h08
Mexeria muito comigo mas como eu estaria em outra não poderia voltar atrás a não ser que valesse muito a pena e eu ainda gostasse muito dela ai eu poderia pensar mas caso contrário diria que não poderia corresponde la e que acabou etc Quem não da assistência abre concorrência e perde a preferência ... #fica a dica
anônima
17/03/2015 12h34
Você só vai saber a reação dele, quando contar isso à ele. Não se preocupe com opiniões alheias, cada um é um ser único e teria uma reação diferente, mas só vocês dois sabem o que viveram e o que sentiram.

Se acontecesse comigo, provavelmente ficaria puta da vida pelo tempo perdido, mas se houvesse um motivo maior que justificasse esse silêncio, e eu ficaria feliz de saber. O que importa mesmo é o sentimento, se é verdadeiro, foda-se todo o resto.
21/10/2015 02h33
Se eu a amasse com certeza mexeria comigo , mas tem garota que só quer estragar o seu relacionamento atual , teriamos que saber ql a indole dessa pessoa e por que finalidade ela teria aparecido ali apos você ja esta em outra. Mas na boa essa história de namoro a distancia nao cola! Só tras dor e sofrimento até pq vc pode ser corna a todo momento pois n sabera de nada do que seu "amor" esta aprontando. Continua com essa(o) atual que é melhor !
anônima
17/03/2015 01h37
EDITADO

Me Desculpe!

Em primeiro lugar não deixe o orgulho falar mais alto, nunca mais, isso dói depois de um tempo...
Em segundo, espere um tempo para dizer, até o relacionamento dele ficar estruturado pois assim esta notícia não irá abalar a relação dele.

Entenda que hoje é o que importa e que talvez a chance que temos seja a última. Viver é caminhar no escuro, então não tenha medo de dar o primeiro passo, pois é melhor cair, tropeçar do que se permitir ser paralisado pelo medo de tentar.
21/10/2015 10h18
Isso mexe sim.... Mas, cá entre nós... Já não sou adolescente e se vc um conselho? Esqueça essa parada de orgulho... Isso faz mal.... Orgulho, joguinhos e tals.... Quer dar uma chance pra ela? Dê. Se vc está com esta duvida é sinal que a pessoa que vc está no momento não é tão importante pra vc... Então... siga seu coração, abre o jogo com ela, conversem e preste atenção em como ela prova dia-a-dia esse sentimento por vc.