Independentemente do gênero, uma pessoa que trai uma vez tem muita chance de fazer de novo. É difícil alguém que olhe para isso como um erro de fato e opte por não fazer mais.
anônima
07/02/2017 11h04
Eu já fiz e não o faria outra vez. Perdi a amizade de uma grande pessoa e fiquei mal falada por vários e vários meses.
eles respondem
07/02/2017 11h04
homem branco não poder generalizar, mas indio acha que quem trai indio uma vez , sempre trai indio denovo.