Um papo interessante e safado ou um cara bonito na sua "percepção"?

eles perguntam
12 6
elas respondem
07/02/2017 09h44
Moço,

Digo por mim... Pelo que ouço... Uma risada gostosa, uma voz rouquinha... Fazem um grande estrago...
07/02/2017 09h58
Pelo tato, sabe? por a mão na nuca por baixo do cabelo, primeiro passando os dedos de leve no meu rosto, ou audição, a risada dele, qualquer coisa que ele diga baixinho perto do meu ouvido mesmo que sem querer... meu deus
13/02/2017 21h12
Sem dúvida um papo safadinho, gostoso e despretencioso com uma certa malícia . Uma risada no pé do ouvido, voz rouca e suave. Mas tem algumas características visuais q me atraem como barba por fazer, mão grande, olhos. Uma misturinha de um pouco de tudo.
anônima
07/02/2017 09h38
Ouve. Por isso nudes é algo tão irrelevante..pra mim.
07/02/2017 09h52
Um pouco das duas coisas. Mas se o cara souber o que fala...
anônima
07/02/2017 09h57
Quando eu ouço uma bobagem já logo fico louca, não precisa fazer nada, só falar...
porém, a questão de ser bonito...
Não tem como ficarmos estimuladas se não achamos o cara bonito não, tem que falar safadeza e ser bonito
07/02/2017 08h55
Audição e tato fazem toda diferença comigo
anônima
13/02/2017 22h06
Prefiro um cara inteligente e engraçado, divertido, envolvente o resto a gente acerta se desenvolver intimidade. Claro que tem que ter uma certa atração.
13/02/2017 21h56
Eu particularmente me excito com as duas coisas,mas principalmente com o que vejo.
13/02/2017 21h52
Papo safado com certeza. Se a conversa fluir não precisa nem ver a cara pra ficar no grau kkk. Se o cara for bonito vc se interessa e fantasia mas é um estimulo "auto induzido", se o papo for ruim não adianta rs.
13/02/2017 20h51
pelas duas coisas
anônima
07/02/2017 11h28
Gosto de ver, poder tocar...
eles respondem
anônimo
07/02/2017 10h14
Tem que ser diferente, tem muito homem igual por ai, padronizado, seja bonito, forte ou qualquer outro padrão, então elas escolhem os que melhor se destacam no papo, tom de voz etc, que estimule a imaginação delas com as palavras, portanto, com o que ouve e também pelo que se lê em alguns casos.
anônimo
07/02/2017 22h37
Acredito que homens e mulheres são iguais nisso, tão estimulados pelo que ouvem quanto pelo que vê, acredito que as mulheres são um pouquinho mais estimuladas pelo que vê.
anônimo
07/02/2017 04h18
Fiquei interessado nas respostas.
anônimo
07/02/2017 13h36
mulheres sempre sao mais audiveis, ''sensoriais''... os homens é que sao visuais. se a mulher for analfabeta, falar errado/besteiras, mas tiver um corpao, da tesao do mesmo jeito rsrs

mas essa pergunta é interessante, vou observar as respostas ai.
anônimo
07/02/2017 12h18
Homens são visuais e mulheres auditivas.
07/02/2017 09h50
respostas femininas insatisfatorias até agora... aguardando por mais respostas...