Se for verdade! Por que funciona assim?

elas perguntam
11 2
eles respondem
27/06/2022 12h01
Senhorita, para uma mulher conseguir despertar um sentimento genuíno no homem, ela precisa ser tudo ou mais do que aquilo que ele sempre idealizou como mulher perfeita (entenda perfeição como uma comunhão de qualidades e falhas). Essa mulher terá uma admiração especial desse homem, que vai passar a barreira da atração física e do conformismo.
Não é qualquer mulher que consegue fazer, poucas têm esse poder; é o tipo de mulher que o cara olha e pensa "essa é simplesmente foda".
Usualmente o homem se relaciona com aquilo que ele consegue, que em 95% dos casos é algo muito menor do que o plano inicial, aí nasce todos aqueles problemas de relação que a senhorita já está cansada de ouvir.
27/06/2022 12h02
Olha aquele amor e paixão que ficamos cegos, febris é só uma vez.

Afirmo por mim, jamais senti um amor tão grande quanto senti pela minha primeira namorada.

O resto é normal.
27/06/2022 11h57
Sim... É verdade. E essa mulher é a nossa própria mãe.
27/06/2022 11h57
É de nossa natureza.
27/06/2022 21h21
É tudo verdade.
27/06/2022 21h23
É verdade,não somos monstros.
Parem com essa ideia absurda de que não amamos ninguem
anônimo
27/06/2022 21h26
É verdade ué
27/06/2022 17h03
Se um cara gostar só de você, ele é obsecado. Quando vc não quiser mais ele vai querer te matar. Nunca viu isso nas mídias? Esqueça esse papo de amor. Isso não existe. Os poetas inventaram isso prá vender livros. O que ocorre e que nos relacionamos por um tempo indeterminado . E isso basta.
27/06/2022 11h59
a única que eu amo de vdd é só minha mae, o resto é resto
anônimo
27/06/2022 17h28
Mulheres são seres cada vez mais perigosos e complicados, não se entrega de cabeça ao perigo assim, é burrice. O melhor é nunca perder a racionalidade, mesmo estando em um relacionamento monogâmico (caso queira). Se cuidar para não se apaixonar e agir sempre de forma pensada e calculada, ou o mais próximo possível disso. Treinando bem vc consegue. Aconselho sempre aos homens seguirem por esse caminho, e vai aí um material para início.
anônimo
27/06/2022 21h16
Olha, se eu estiver platonicamente apaixonado, creio que sim. Caso não esteja, posso ter interesse por outras (o que não quer dizer que eu trairia a minha mulher).
elas respondem
anônima
27/06/2022 11h59
Não é mito não. Homem ama de verdade apenas uma vez na vida. O restante é comodismo e conveniencia.