Perdão está ligado ao arrependimento sincero do outro. Em geral, perdoo facilmente. Mas já tive caso de não perdoar, não consigo perdoar quando alguém age com consciência, sabendo o que fez, com maldade e pede desculpas por pedir, e repete a mesma coisa sabe. Errar é humano, errar mais de uma vez é escolha
anônima
08/02/2017 14h17
As opções foram tão criativas
votei em Imperdoável: Não ligo pra ngm, pois me julgo perfeito, se me tocar, merece morre
09/02/2017 03h46
1- Acho que todos merecem uma segunda chance
votei em Altíssimo: acredito que todos erram, portanto todos merecem uma segunda chance.
eles respondem
anônimo
08/02/2017 09h35
O perdão está diretamente ligado a uma coisa que você não citou, que é arrependimento genuíno. Não há como haver perdão se não há arrependimento da outra parte.
anônimo
08/02/2017 06h44
Normal , dependendo da gravidade .
anônimo
08/02/2017 09h29
Depende do que a pessoa fez de errado, há coisas que tem perdão/misericórdias, e outras que não têm.