To namorando a 5 meses e reparei q qdo é eu q pago o role, escolho sempre coisas de alto padrão msm se tiver estourando meu orçamento do mês, passo no credito me viro. Ela msm ganhando o dobro que eu é raro pagar algo e qd paga procura sempre o mais barato e tal, gastar o minimo (so dxo ela pagar qd realmente to duro) kkkk
Toda mulher é assim? Murrinha?

eles perguntam
11 4
elas respondem
27/06/2022 12h11
Não. Não gosto de economizar em presente e experiências. Se não puder oferecer algo bom, me sinto mal.
27/06/2022 12h08
Homem tem que ficar sem dinheiro pra não gastar com as kengas
27/06/2022 12h09
Mulheres geralmente não são mão de vaca, ela está sendo esperta, comece a fazer a mesma coisa
27/06/2022 12h15
Não ligo com quem paga o que, mas não economizo quando saio ou quando quero agradar quem está comigo. Isso se chama Reciprocidade.
27/06/2022 12h17
Acho que homens são mais econômicos, no geral. Tanto que as empresas focam mais em consumo feminino do que no masculino.
27/06/2022 12h23
Kkkkkk eu sou. Não gasto nem cmg quem dirá com outra pessoa. Sempre procuro rolês baratos ou mesmo de graça qnd quero sair com amigos ou alguém q eu goste. Prefiro juntar meu dinheiro pra coisas mais importantes e ajudar em casa
anônima
27/06/2022 13h07
Nunca fui assim, quando não tinha dinheiro era direta. Acho que por este motivo eu e meu esposo nunca brigamos por conta de "dinheiro"/ finanças.
27/06/2022 13h09
Eu sou um pouco pão dura
anônima
27/06/2022 13h10
eu odeio que paguem alguma coisa pra mim.
anônima
27/06/2022 13h11
And eu trabalhava eu não era.
27/06/2022 13h18
Eu sou bem o contrário. Se eu tiver dinheiro, gosto de presentear.
A última pessoa que eu estava ganhou celular, perfume…

Mas acredito que cada um deve gastar nos seus limites. Nada de se endividar para agradar o outro. Se vocês são parceiros, sua parceira irá entender.

No caso da sua namorada, acho que ela está mais para econômica do que avarenta.
eles respondem
anônimo
27/06/2022 12h11
Quem é baca?
anônimo
27/06/2022 12h18
Vc ta se endividando pra sair com ela ? Tu ta fazendo idiotice, isso n tem nada de inteligente.

Agora se tua mulher ganhando o dobro pra tu é coisa baratinha da coisa baratinha pra ela tb
27/06/2022 12h26
Minhas namoradas gostavam de ficar dando presente, mas essa tua tá meio errada e na minha opinião tu é meio trouxa
27/06/2022 13h11
Você está errado em exceder seus ganhos para satisfazer ela. Daqui a pouco não dá certo e você não terá guardado um tostão. Há momentos que podemos gastar um pouco mais, então devemos agradar a pessoa que gostamos/amamos. A palavra aqui é equilíbrio.