Nos conhecemos na rua a uns 8 meses e até então desde de o dia em que nos vemos nunca saímos, conversamos todos os dias pelo whats e nesse sábado foi o niver dele e foi a primeira vez que o vi. Descobri que estou apaixonada por ele, eu sei que ele não sente o mesmo pq sei que ele tem interesse em outra pessoa. Agr que eu tenho certeza desse sentimento será que devo ser honesta e falar com ele? E se eu perder a amizade? PS: No dia do niver dele eu acabei ficando com o amigo dele e foi legal, mas não senti nada demais.

elas perguntam
16 6
eles respondem
anônimo
27/06/2022 12h09
Que bagunça sentimental, gosta dele mas ficou com outro e achou legal? Acho que vc está carente e confusa só isso
27/06/2022 12h13
Não, tu não tá apaixonada coisa nenhuma, porque se não, nem cogitaria ficar com o amigo dele, e agora certamente ele sabe que você ficou com o amigo dele, dificilmente ele vai querer algo com você.
27/06/2022 12h54
Cara. Vc tá tão ferrada!
anônimo
27/06/2022 13h17
Como alguém que você só conversa no zap se torna seu melhor amigo, como assim?
Agora vc viu que ele esta de olho em outra e foi caçar quem te quisesse, aí concordo.
Se afasta dele, vc vai acabar se magoando. Toma cuidado
Não vem com certeza desse sentimento não que tudo passa, certeza é só a morte.
27/06/2022 13h06
Precisa controlar suas emoções, talvez seja carência.
27/06/2022 12h30
Lamento isso geralmente não dá certo
27/06/2022 12h45
Ele não vai te levar a sério.
Faz nada, deve ser só carência.
anônimo
27/06/2022 12h50
Seja amante dele.
anônimo
27/06/2022 12h19
Só está interessada nele, porque sabe que ele gosta de outra.
27/06/2022 12h15
"No dia do niver dele eu acabei ficando com o amigo dele"

Não da pra levar mto a sério o que vc sente
anônimo
27/06/2022 13h12
Essa história de vc ter ficado com o amigo dele e também dele gostar de outra vai complicar bastante a sua vida, porém fale com ele porque quem não arrisca não petisca e se ele não gostar de vc, pode ficar tranquila que não vai estragar a amizade
anônimo
27/06/2022 13h59
Nossa. Você já cometeu um erro. É lógico que ele não vaia confiar em te
anônimo
27/06/2022 14h13
Recomendo vc não contar, até pq vc também ficou com o amigo dele
27/06/2022 14h30
Só fica com ele
28/06/2022 00h11
Parabéns
27/06/2022 12h10
o problema não é meu
elas respondem
anônima
28/06/2022 00h13
Eu não te queria se fosse eu até por que ficou com um amigo dele.
Complicado viu
anônima
27/06/2022 12h32
Se voce sabe que ele gosta de outra, desencana e nem vai falar nada para ele, vai dar merda e ainda perder a amizade.
27/06/2022 12h51
Agora complicou a situação depois de ter colocado o amigo dele na história, não devia ter feito isso. Tem gente que leva isso muito a sério e ele pode realmente não querer nada contigo.
27/06/2022 12h11
Normal. Seu namorado tem que ser seu melhor amigo. Agr nessa situação se o interesse não for mútuo vai ter q esquecer. Agr, para de sair ficando com um e com outro isso não vai te levar a nada
27/06/2022 13h33
Deixa como está, não fala nada. Não que iria comprometer a sua amizade com ele mas, falando poderia te manter cativa a ele, e oque você precisaria seria se afastar-se um pouco, pra ver se desapaixona*.
Cativa, pelo fato de você saber que ele tem interesse sentimental em outra pessoa, mas que por ser o seu melhor amigo, muito provavelmente ele iria ser compreensivo e isso alimentaria ainda mais a sua esperança de que o sentimento dele mude.
anônima
27/06/2022 13h36
Você já fez uma oração?
Isso parece muito pomba-gira
Paixão por vários
Ficar com vários
Destruir relações saudáveis

Olha com calma isso aí porque parece muito que você está deixando o diabo agir em sua vida.