2.44K  10/09/2019 12h51

Ele é fofo, é meu amigo de anos e está totalmente apaixonado por mim. Sabe tudo sobre mim, até o que eu não gostaria que ninguém soubesse. Faz tudo por mim. É gentil, é paciente. Me apresenta pros amigos, familiares, me faz sentir linda até quando estou um monstro acabando de acordar.
Mas ele não faz o meu tipo e eu fico puta demais comigo por isso. Eu sempre peguei caras lindos e ele não é bonito, mas é o mais gente de boa de todos. Eu quero muito gostar dele, tanto que dei uma chance pra ele e estamos ficando, mas eu simplesmente não tenho nem vontade de beijar ele. Como eu construo um desejo por ele? Ele é incrível, o cara que a gente quer ter por perto, mas não rola química... Não rola física. Não rola nada. Socorro! Não quero ter que terminar tudo com ele, mas a gente tá ficando já há um mês e eu não tô curtindo. Dá pra melhorar isso? Juro que quero!

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
07/02/2017 11h32
Um mês de caridade, que atitude linda.
07/02/2017 11h21
faz macumba pra tu gostar dele, conheço um otimo pai de santo la na Bahia
anônimo
07/02/2017 11h13
Nem todos são bons em Química. Os nerds, por exemplo.
Mas pode haver Matemática, Português, História, Biologia...
Sentimentos não se constroem, eles despertam em você ou não. Vc pode pagar pra ver, ou seguir sua vida sem saber o que poderia ter acontecido caso tomasse outra decisão.
Mas a decisão a ser tomada é a correta.
07/02/2017 23h32
Complicado isso hein... Então, não quero de forma alguma aqui generalizar. Vejo que o excesso de segurança que ele te passa causa desconforto, justamente por você não conseguir corresponder da mesma forma. Não sei bem como dizer, mas acho que toda mulher gosta de sentir uma certa insegurança para se envolver mais a fundo, gosta de uma dificuldade para conquistar também. Agora pense, se ele do nada começasse a se afastar e paquerar outra mulher... Como você se sentiria? Sendo sincera com você mesma, pode perceber o que realmente sente e assim chegar numa desfecho que seja bom para ambos, mesmo que decida se afastar para não magoá-lo. Seja sincera com ele, pois com certeza você gostaria que ele fosse com você. Boa sorte e sucesso a ti!
anônimo
07/02/2017 12h18
Seu texto é cansativo e voce é uma tola vai a merda
anônimo
07/02/2017 22h55
O cara nao é lindo....larga ele pq vc n merece alguem assim, fica la com seus bonitinhos q rola quimica, meninas assim pegar caras sacanas pra aprender.
07/02/2017 23h24
Se fosse bagulho de sentimento dava até para entender
"Eu sempre peguei caras lindos e ele não é bonito, mas é o mais gente de boa de todos."
Tomara q ele n olhe mas na tua cara fica brincando com o cara.
anônimo
07/02/2017 22h39
Quase tudo é possível moça, tente se concentrar e irá conseguir. Questão de adaptação, o ser humano é adaptável a praticamente tudo. Basta querer.
anônimo
10/09/2019 12h30
Mais de um mês iludindo o cara?
elas respondem
anônima
07/02/2017 08h44
Que situação do caralho, hein!

O mais foda é que pelo desespero da sua pergunta, dá pra sentir que vc realmente queria, do fundo do coração, que isso desse certo!
Infelizmente, gatinha anônima, a gente não manda no coração e ele é o maior troll do mundo. Sempre se apaixonando por caras errados em momentos certos, caras certos em momentos errados...
é a vida.
E a gente não consegue se forçar a gostar de alguém não, viu. O melhor que você tem a fazer é deixá-lo livre pra achar alguém que possa ter essa química com ele que você não tem. Ele vai ficar muito chateado - e pelo jeito vc tb, já que vc queria que dessem certo -, mas vai ser a coisa mais legal que vocÊ fará por ele. Prendê-lo sem gostar dele é judiação.

Só seja gentil, muito gentil. O mais gentil possível. Ofereça pra dar um tempo a ele, pra se distanciar, mesmo que queira continuar sendo amiga dele, porque é mais fácil ele te esquecer se vc não estiver por perto. E, bem.. Não fique triste. A culpa não é sua.
07/02/2017 11h22
Complicado. Já me vi nessa situação mas não tentei pra não ser sacana com o cara, já que a atração era zero.
Contudo, talvez no seu caso vc possa tentar nem que seja pra no futuro vc olhar pra trás e não se arrepender como "e se".
Tentando, esteja preparada para lidar como fato de que a relação de vcs nunca mais será a mesma.
07/02/2017 22h45
Passei pelo mesmo quando engravidei, o cara era FODA com todas as letras, queria até assumir minha filha. Um cara super família, trabalhador, guerreiro. Mas não conseguia ficar com ele, e tinha medo de magoar ele. Nem dava esperanças... Mas já que arriscou, continue ficando com ele, o amor chega de repente... Nunca se sabe!
07/02/2017 22h45
Eu já passei por isso.

Quando conheci meu ex, eu não sentia absolutamente nada por ele, a não ser vergonha de estar com ele (ele era bem feio e minhas amigas zoavam muito).
Nós saimos e eu nunca beijava ele, até que um dia ele quis que eu fosse acampar com ele e com a familia dele.
eu não quis, não imaginava sozinha com ele tanto tempo, ele era uma pessoa bacana, conversamos muito, sabia ouvir e etc...
Ele se afastou e depois de dois anos reencontramos, eu sentia falta de conversar com ele. sentia falta da atenção que ele me dava.
Ele estava viajando e eu memso me ofereci para mudar o roteiro ir junto eu queria forçar realmente gostar dele.
e senti sim, não foi aquela paixão, mas foi uma relação muito boa, equilibrada e com muito sexo.
anônima
07/02/2017 22h45
Não é pra ser, miga. Não com ele. Deixa o boy livre pra outra.
07/02/2017 22h43
melhor não ficar se forçando e iludindo ele.
02/11/2017 22h48
Faltou pouco para eu também passar por isso, mas dei no pé. Eu sabia que não iria sentir atração por ele e então me afastei, foi melhor assim, mas sofri um pouquinho porque dei esperanças para ele (coisa que você está fazendo e que aconselho parar).
Conversa com ele e diz que não dá para continuar.
anônima
02/11/2017 23h00
Ele é tão feio assim? :T
10/09/2019 12h27
Olha eu passei e de certa forma ainda passo por isso. Faz um ano que estou empurrando com a barriga um relacionamento. E agora que sinto que estou começando a me encantar pelo rapaz.
Ele é ótimo em tudo o que faz.
Mas eu não tenho aquela atração por ele , evito beijar e tal.
Mas ele me tratá bem e nos finalmente ele é incrível.
É ruim forçar a si mesmo, Mas as vezes vale apena.
anônima
10/09/2019 12h32
Já passeio por isto e é horrível a sensação. Lamento mas não tem como fazer um desejo aparecer como mágica por alguém que você não tem tesão. O cara pode se a pessoa mais maravilhosa do mundo, fantástico, te amar loucamente e você não ter o minimo tesão, não se martirize ficando com alguém de quem você só gosta como amigo. Também tentei gostar de uma amigo que era paixonado por mim, mas não rolou mesmo.
anônima
10/09/2019 12h51
Eu não consigo ficar com uma pessoa sem sentir atração. Se vc gosta mesmo dele, seja sincera, anônima.