1.34K  28/06/2022 00h17

Quando vocês não gostam do kara, mas sabem que ele gosta de ti, é normal vcs ficarem nervosas ou com vergonha na presença dele? E para as que são tímidas, vcs ficam nervosas quando o cara tá a fim mas o sentimento não é recíproco?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
27/06/2022 12h31
Ignoro por completo, isto sim.
anônima
27/06/2022 12h35
Não fico com tanta vergonha igual fico qnd tava afim de algum cara, mas fico sim um pouco.
anônima
27/06/2022 13h11
Ah não sou tímida ...
Fico normal, ele já saberia que comigo só amizade e vida que segue.
anônima
27/06/2022 13h25
Esse comportamento acho meio de adolescente...mas no caso como sou extremamente tímida, quando ñ gosto da pessoa ñ tenho sentimento nenhum ñ fico nervosa nem com vergonha...Trato a pessoa normalmente e vou ser sincera que ñ sinto nada por ele, pq acho horrível vc esconder que ñ sente nada pela pessoa e vc ñ avisa a ela...e a pessoa cria expectativas...Melhor falar a vrdd mesmo que machuque, pelomenos a pessoa ñ fica criando expectativas
27/06/2022 13h42
Eu fico/ficava nervosa em ambas as situações. Por gostar dele ou por saber que ele gosta de mim, apesar que, já faz alguns anos que alguém chega pessoalmente em mim com interesse, então não saberia dizer de certeza se ainda tenho a mesma reação, meus paqueras são mais nas redes sociais.
28/06/2022 00h17
Se eu não gostar, difícil ficar nervosa, apenas se for muitoooo muito.. E talvez ainda
eles respondem
27/06/2022 12h29
São capazes de dar para outro na frente dele ainda.
anônimo
27/06/2022 13h13
Usam alguma desculpa do tipo: não estou bem emocionalmente, mas podemos ser amigos.
27/06/2022 13h28
elas ficam com outros na frente dele pra ver ele sofrer
anônimo
28/06/2022 00h17
elas sentem nojo profundo.