Estava ficando com um cara a 9 meses, sem um relacionamento serio namoro, conversamos uma primeira vez sem chegar a um concesso sobre namoro, ele disse que tinha planos de morar fora e tudo mais, ficamos de pensar com calma e voltar a conversar, continuamos ficando e hoje voltei a falar com ele sobre namoro expliquei melhor os meus pontos e tomei a iniciativa e ele aceitou oficializarmos o relacionamento.

Sei que quando a gente so ficava ele fletarva com outras no instagram e nas redes sociais, mas não tinhamos um compromisso então o correto é olhar de agora em diante apartir do momento que realmente estamos namorando e comprometidos certo?

Confesso que mesmo com o compromisso estou com medo de que ele ainda mantenha essas conversas nas redes sociais com as pessoas com quem ele fletarva.

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/06/2022 12h42
O casal que escolhe não existe regra tem certeza que você namora?
27/06/2022 12h42
Não vejo necessidade. Se ele continuar flertando, termina. Nada melhor que isso pra saber se ele te leva a sério ou não.
27/06/2022 12h42
4 anos
2 meses
5 dias
13 horas
57 minutos
45 segundos
E 446 milésimos de segundo
anônimo
27/06/2022 12h58
Isso n tem um tempo ué é vcs q decidem.
Qual a idade de vcs ?
É melhor botar as coisas no início senao dps ele diz q n quer colocar q vc aceitou assim.

E mesmo namorando com vc ele pode dizer q é solteiros mas redes sociais
anônimo
27/06/2022 21h17
Assim que vocês já concordarem que é oficial. Quando apresentarem aos pais, se for o caso, etc.
elas respondem
anônima
27/06/2022 15h29
alí por um mês eu já postaria uma foto, mas não marcaria ele, só postaria uma foto juntos, ou dele de costas na foto ou foto da mesa de jantar a dois, só para saberem que estou com alguém
anônima
27/06/2022 13h05
Quanto mais voce fica de marcação em cima dele, mais ele vai te aprontar pelas tuas costas. E pelo visto por ele jamais estaria te namorando. Para que ficar pressionado e obrigando cara a assumir um compromisso que ele não quer? Voce só vai se ferrar com isto.