Ela disse que não sabe o que devo fazer esperar Ou propor um dia pra ela?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/02/2017 08h54
Propõe!

Se ela diz que não sabe, significa que ela está passando a bola pra você. Vira pra ela e solta um, por exemplo, "Que tal na sexta?"
e aí já propõe um horário tb.

Experiência própria, é melhor assim hahaha
uma vez eu chamei um amigo pra sair, e estava tão tímida, que quando ele me perguntou um dia, eu nem respondi... Aí ele sugeriu, eu respirei aliviada, e disse OK. Em seguida ele perguntou qual era o melhor horário pra mim, e eu queria me afogar na minha timidez kkk graças aos bons cupidos, ele mandou um horário. e riu quando eu aceitei. Acho que como a gente era amigo, ele sabia que eu era muito tímida e que não rolaria nada se deixasse pra mim decidir. Afinal de contas, eu já tinha dado o primeiro passo que era chamar pra sair! isso já era muito para mim kkkk - eu era muito tímida, muito segura e muito inexperiente na época --'

enfim, o que eu quero dizer é: se ela já topou sair com você, termina de marcar o encontro, poxa. Vai ver ela é exatamente como eu era no passado: extremamente tímida rsrsrs
07/02/2017 10h04
Puts cara... se é amiga da ex daí complica...
Acho melhor você esperar um pouco, deixar ela no canto dela. É complicado essas situações...
anônima
07/02/2017 09h43
Dá ideia. pls. Tenta conduzir.
eles respondem
07/02/2017 11h11
kakaakakakaa
Dia de são nunca
07/02/2017 11h12
espere, talvez daqui 70 anos que ela esteja velha e gaga ela te procure kkkk