Quando vem maquilhagem ao barulho ou formato de rosto eu bugo.

Nunca sei qual é o tipo de pele (se fica melhor cores frias ou quentes)
Com o formato do rosto olho e tem 2 tipos que parecem o meu. Etc

Até com formato de peito e de dedos eu bugo.
E vocês? Já agr algum conselho para encontrar as "minhas cores".

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
27/06/2022 16h46
Sim, tudo o que nao for branco voce pinta de preto.
27/06/2022 16h54
Eu não entendo nada.
27/06/2022 17h06
n entendo nd tbm
27/06/2022 20h47
Eu não entendo nada de nada.
elas respondem
anônima
27/06/2022 14h03
Olha no Google sobre cores primárias e seus avanços aí ficará mais claro pra vc
anônima
27/06/2022 16h36
Cores quentes:
Cores que dão a sensação de calor. Vermelho, amarelo, laranja.
Cores frias: dão a sensação de frio. Azul, Roxo e Verde.

Existem peles de tom quente, tom neutro e frio. Peles mais esverdeadas/azuladas, peles em tom de bege e peles mais puxadas pro vermelho/laranja/amarelo. Isso é mais perceptível em pessoas negras.

Se você tem a pele "quente" você tem as veias do corpo mais esverdeadas.
Fria, mais azuladas.
Geralmente peles neutras tem os dois tons de veia, expõe seu braço na luz do Sol para ver melhor.

Existem cores em grupos de quente-frio que tem o tom mais quente ou frio que uma cor próxima do círculo cromático. Por exemplo: um verde que é uma cor fria.

Dentro desse verde existem múltiplos verdes, um verde amarelado, puxado pro abacate é mais "quente" que um verde azulado, puxado para o Tiffany (turquesa) que é um verde mais "frio".

Um vermelho mais rosado, é mais "frio" que um vermelho mais laranja que é "quente", puxado pro escarlate.

Peles quentes ficam melhores com tons quentes (NÃO NECESSARIAMENTE APENAS VERMELHO, AMARELO E LARANJA) e peles frias com tons frios (NÃO NECESSARIAMENTE APENAS AZUL, VERDE E ROXO). Mas isso não é uma regra, você pode brincar com essa diferença de temperatura.

Pesquise teoria de cor em artes e em maquiagem. Tem muita coisa.
27/06/2022 14h09
Também não. Mas não é algo que me interessa. Na verdade o máximo que passo é o lápis de olho preto.
27/06/2022 14h27
Tem q ir na profissional de coloração pessoal.
27/06/2022 17h13
Cara, esses negócios são muito complicados: formato do rosto, do corpo, do olho, do peito, e por aí vai... É tanta coisa que enche o saco! O melhor é você nem encanar com essas besteiras.
27/06/2022 17h56
Eu também kkkkkk queria saber qual é minha paleta de cores