1.5K  30/03/2016 18h00

Eu sempre gostei das mais velhas, minha ultima tem 31. Já conhece algumas mulheres de 35 pra cima e elas foram melhores que todas as "novinha" que eu conheci ou conheço.

eles perguntam
14 4
elas respondem
anônima
12/03/2015 15h15
Bem mais velho.
30/03/2016 15h39
Gosto de homens mais novos e de idade próxima, mas velhos não faz muito meu tipo.
13/03/2015 20h07
De 18 até 28 é aceitável.
Idade não mostra maturidade porém mas velhos sem chance .
12/03/2015 20h18
2 ou 3 anos a mais do q eu...a postura é diferente... ñ de tdos é claro.
16/03/2015 00h22
Mesma idade, ou um pouco mais velho.
anônima
30/03/2016 18h00
Prefiro homens mais velhos.
anônima
12/03/2015 13h16
Da mesma idade, ou mais velhos até uns 5 anos. Mas não me importaria de me relacionar com uma pessoa mais velha que isso se gostasse dele e tal.
anônima
30/03/2016 17h58
Gosto dos mais velhos, por serem na grande maioria, centrados, maduros e cientes do que querem. As chances de ser enganada diminuem, pois os mais velhos serão óbvios em relação a querer ou não um relacionamento sério e não ficaram de rodeios. Como também, podem existir aqueles que iludem e jogam de inteligência para enganar. Mas, se fosse para escolher, preferiria sem dúvidas os mais velhos.
30/03/2016 16h59
Depende da mentalidade, mas geralmente da mesma idade.
30/03/2016 15h45
Gosto da mesma idade ou (um pouco) mais velhos, no geral.

Já aconteceu de eu achar (à primeira vista) que o guri tinha a minha idade e depois fui descobrir que ele é uns cinco anos mais velho. :p
30/03/2016 15h41
Mais velhos, tipo, uns 5-4 anos.
16/03/2015 09h19
A minha idade é a de transição entre o jovem e o adulto, com base nisto, acho que os homens da mesma idade são bem mais específicos rsrs... Fazendo aqui um panorama geral dos rapazes que eu conheço, nesta fase a grande maioria já encontrou alguém, estando em namoro visando casamento.
Os da faixa etária de 25 para 30 anos tbm já estão quase resolvidos e se solteiros procuram se aventurar com as mais novas, ou seja, se for para ficar solteiro até encontrar alguém para casar, o lance é ser o mais velho das novinhas.
Pensemos, que faixa então olharia para a minha? Rsrs... Acho que os mais novos tendem a reparar mais e a achar que esta idade representa em sua totalidade experiência rsrs... Mas às vezes nem é tanta não, é só uma questão numérica mesmo, fora que a maturidade do mais novo conta demais para a manutenção de uma relação.
Só fiz uma reflexão abrangente e hipotética sobre idades kkkk... Mas eu procuro identificar as características mais marcantes em um homem, dependendo se são as que me chamem atenção, eu pelo menos olho.
12/03/2015 14h31
Mais velhos. Mas nada com taaaaanta diferença de idade... pelo menos nunca aconteceu.
12/03/2015 14h29
Eu tô 20, então um cara de uns 28 é o máximo. Acho que mais velho que isso complica, porque as ideias, objetivos já se tornam bem divergentes. Claro, quando a gente gosta, idade não é o de menos
eles respondem
anônimo
12/03/2015 17h09
Depois que coloquei em minha mente que vou apreciar as mulheres que correspondem à minha personalidade, cujos princípios e ideais de vida combinam com os meus, eu prefiro aquela que está na mesma geração que eu ou até 10 anos mais velha. Sei que é difícil à primeira vista e quero aprender a olhar para a pessoa além da aparência (que engana, já diz o ditado).
12/03/2015 15h14
Respondendo minha própria pergunta rs

Eu gosto das mais velhas, a maioria delas têm uma cabeça resolvida, são melhores de conversa. Algumas mais novas também são inteligentes e tal, mas as mais velhas são melhores nesse ponto, talvez seja pela experiência de vida.
anônimo
16/03/2015 07h51
Eu prefiro as mais novas, costumam ter mais fogo. Porém, não dispenso as mais velhas, que tem mais experiencia e menos cú doce.
anônimo
12/03/2015 14h36
Mesma idade, se não, depende!