"Talvez as pessoas que amo so irá se importa comigo, quando ouvir "não tivemos como salva-la..." "Ela era uma boa garota só está magoada..."
Essas coisas aí que ela ta postando no face dela. E eu sou fã de uma série ai e ela ta compartilhando varios posts dela, ela nunca deu atenção a esse tipo de séries... será que ela ta querendo chamar minha atenção?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
07/02/2017 10h10
Faz assim: curte as frases dela.
Em seguida, dê "amei" nos posts sobre as séries.
Aí você vai ter chamado atenção dela independente de ela não querer ter chamado sua atenção.
Feito isso, aguarde alguns minutos pra dar tempo de ela ver que você reagiu e a chame no chat, citando uma frase da série que você curte e que ela está postando rsrs a partir daí, veja o que ela diz.
eles respondem
anônimo
07/02/2017 10h17
Segue as dicas da @LaurianeNatalia são boas :)
07/02/2017 11h08
segue as dicas da @LaurianeNatalia , vale a pena