Quando chegamos a vida a adulta, temos várias responsabilidades, e sei que criamos experiencia, mas o que define um homem de um menino no âmbito ali namoro/casamento/relacionamento...

expliquem o que vocês esperam, gostam, quais atitudes é que atraente tudo...

Vou esperar. rsrs

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/02/2017 15h56
Ter segurança no que quer, não ser indeciso sabe? Aquele carinha que não sabe se quer ou não, que promete e não cumpre. São atitudes que as mulheres relacionam com infantilidade.
eles respondem
07/02/2017 15h35
vamos ver oque as mulheres acham...
anônimo
07/02/2017 23h09
Um homem tem caráter, tem palavra, um homem quando diz SIM ,é SIM, e quando diz NÃO, é NÃO. Homem é um cara que a mulher confia e ele honra a confiança dela, é homem que é fiel nos acordos, e quando fala uma coisa, cumpre com veemência, homem não tem papas na língua, e não comete erros. Mulheres e crianças cometem erros, homens jamais devem fazer isso. E acima de tudo, um homem de verdade, honra a si mesmo como homem, não se comparando a ngm mais, sabendo que tirando Deus, ngm pode destruí-lo.

Já um moleque é desprovido de todas estas coisas, é um mané, que fala uma coisa e faz outra, uma menina birrenta que só reclama.