Eu fui comprar um livro pra ela, e um colega perguntou se ela era minha filha, e eu disse que não. Aí me veio imediatamente um pensamento de "quem me dera se fosse minha filha, seria um sonho realizado".

Eu não sei se é pelo ambiente que fui criado, mas eu quero ser pai de meninas, mas estou tão chateado com isso tudo, a família de meu pai me precionando para ser pai, enquanto nem parceira fixa eu tenho.

Fico muito confuso, já que só pretendo ser pai quando achar uma mulher descente, enquanto eu fico na putaria aí na vida e eu sou muito novo ainda, tenho 22 anos, mas estou chateado com tudo isso.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
27/06/2022 20h00
Não podes ser pai de uma menina, e não é só pela idade.

Teria medo de saber que uma filha minha estaria aos teus cuidados. Na verdade até filho.

Ver alguém a passar pano em uma pessoa pq mulher isto e aquilo aqui. E depois vem dizer que quer filha, queres é pau no cu, isso sim.
27/06/2022 18h32
Vc é muito novo pra ser pai e casar
27/06/2022 18h37
Pelas coisas que vc escreve aqui, querer ter filhas em vez de filhos, é surpreendente. Logo logo vc arruma. Abrcs
anônima
27/06/2022 19h40
Tá velho kkkk
anônima
27/06/2022 18h36
Engravida uma mulher ruim, e pega a criança pra vc
27/06/2022 19h52
sua filha pode ser uma feminista radical
eles respondem
27/06/2022 18h32
Você pode ser o pai, irmão e amante ao mesmo tempo.
anônimo
27/06/2022 18h34
Não vou te responder
anônimo
27/06/2022 19h55
Também quero ter uma filha, mas não agora.
anônimo
29/06/2022 18h46
ninguem falaria isso a toa. incesto deve ser uma delicia.