GGl
420  16/07/2022 19h41

Vivo vendo pessoas fazendo cursos e não conseguem empregos como administração , faço curso técnico de enfermagem e tenho medo de não consegui, pretendo avança nos estudos estudando por conta própria para presta concurso enquanto tô fazendo o curso, mas fico pensando será que vou consegui sem ser por concurso também?

eles perguntam
4 1
elas respondem
27/06/2022 18h33
área da saúde sempre tem emprego, tenho téc de adm e não consegui nada tbm, não vale a pena
anônima
27/06/2022 18h33
A área da saúde sempre vai estar contratando em grande escala, é um mercado que nunca vai deixar de existir (assim como farmácia que tem 3 no mesmo quarteirão e se mantém pq vende muito)
27/06/2022 18h36
Provavelmente sim, tem muitas opções além de hospitais, há opções em casas de repouso e até trabalhar para famílias com parentes que precisam, por exemplo. Depois pode investir numa facul de enfermagem para conseguir cargos mais altos. Não tenha medo, se esforce como se sua meta fosse trabalhar num Einstein da vida (e pode ser). Investir na carreira nunca é desperdício.
anônima
16/07/2022 19h41
Melhor fazer curso técnico em enfermagem. Se você gostar, faz uma faculdade e uma especialização do seu interesse.
eles respondem
27/06/2022 18h33
Você mora em qual cidade? Administração é uma área muito ampla e tem várias oportunidades.