Aproveitando a sequência de perguntas que eu já fiz e fui bastante julgada haha como vcs fazem para ligar o foda-se para a opinião dos outros? Sempre fui uma pessoa que se importou muito em agradar à todos, em ser bem vista, mas me tornei escrava disso sabe, só de pensar que alguém pensa mal de mim já me causa insônia, sendo que eu sei que sou muito maior que minhas falhas... Como parar de ligar pra opinião alheia?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/06/2022 20h39
É uma questão de prática, de educação da sua própria vontade. Comece por se impor em coisas simples, mas que são importantes para você. Faça coisas que gosta, apenas porque você gosta, e não para mostrar ou ser elogiada por ninguém, etc.
27/06/2022 20h20
Lendo o livro com esse nome e aplicar
elas respondem
27/06/2022 19h26
Mentaliza assim: Paga as minhas contas? Sempre que a resposta for não, deleta da sua vida.
anônima
27/06/2022 20h24
Nunca fui de me importar sobre oq vai achar ou pensar de mim… acho que a criação que tive.
Não sei como te dizer como faz pra ser assim, é algo tão natural em mim…
Mas vai mentalizando, colocando no teu inconsciente que oq os outros pensam ao seu respeito é problemas dele. É que vcs ao veio a mundo para agradar a ninguém além de si própria. Taca o foda-se, é libertador
anônima
27/06/2022 20h37
Hey você tem que agradar somente a você.
Os outros são os outros e eles não estão preocupados se vão ferir teus sentimentos ou não.
Pense como eles. Faça do jeito que for, gostou, gostou. Não gostou, vai tomar no cu desgraça.
anônima
27/06/2022 20h26
alô