1.09K  08/02/2017 01h52

é o seguindo pessoal conheci uma mulher, madura ja, estavamos saindo de boa, tudo ocorrendo bem, ai ela mudou muito seus temperamento comigo, de uma mulher carinhosa amigavel, ficou seca, lia minhas msgs no whats e nao respondia mais ate o dia perguntei oque acontecia pessoalmente pra ela, ela falou que nda...mas insisti e falou que nda, tava tudo bem, blz...eu nao acreditei, fui tentando conversar e tals, ai fui ver que tinha saido e postado no face e só eu que nao podia ver, e como tenho amigos em comum um amigo meu falou q ela tinha saido, e nesse tempo eu falava pra gente ser ela dava desculpas, um certo dia perguntei para um amigo dela muito proximo, oque tinha acontecido ele falou que ela nao queria nda serio, ai me chamou no zap, brava pq tinha perguntado para um amigo dela...me xingou ate quinta geracao minha rs, bloqueou do zap, e agora menos de uma semana desbloqueou...rs oque vcs acham estou sem saber....fiz meu papel de homem e ir atras e ter noticias mas ela ficou brava

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/02/2017 11h14
Segue tua vida.
Ela é escrota (por ter te tratado assim), instável (por mudar de comportamento sem razão justificável) e imatura (por ficar nessa patifaria de bloquear).
Agradeça e fuja dessa louca.
08/02/2017 01h47
Ela tava com raivinha e agora passou...
seja malandro..não procura ela (e tenta arranjar outra menos maluca..)
Boa sorte!
08/02/2017 01h52
Essa mina eh mega escrota... Se afaste dessa debilmental
eles respondem
07/02/2017 10h35
nossa mano, mulheres são assim mesmo, mudam rapidinho..se ela te desbloqueou chma ela e conversa com ela ,
07/02/2017 11h08
papel de homem em buscar notícias akakakakakaakaaka
Essa mulher tá muito azarada. Olha o encosto que ela arrumou pra vida.
PQP
07/02/2017 11h02
e mano sei la viu, não sei pq domingo e aniversario dela e ela quer atençao ou sei la...ou tipo fez outra aposta com amigo dela...que fez que acada comentario meu ele ia me provocar e dava 15 dias para eu chamar ele inbox rs teve isso tb rs