Olá amigos, a situação é meio longa mais vou tentar resumir.

Eu namorei uma mina muito foda rs' *sim, ela era foda mesmo*, namoramos por 2 ano e 2 meses, sendo que um tempo eu passei por uma dificuldade muito ruim *financeiramente* eu fiquei desempregado, minha família com uma pá de problemas então acabamos ficando distantes, pelo falo de ela morar na Zona Rica rs, e eu ser da Zona mais humilde *bem mais humilde* era bem distante, quase uma viagem rs... mas com toda a dificuldade que passei, mesmo com pensamentos presos na minha vida, lutei para não fazer nosso relacionamento na monotonia, lutei de verdade, questão de arrumar alguns bicos só para poder leva-la pra ver algo diferente desse mundão rs'
Sendo que devido a situação que durou quase 1 ano, eu senti que ela distante, mas mesmo assim lutava pra reconquista-la... então ocorreu uma traição dela, meu mundo caiu... e terminamos...
*vou continuar em baixo, juro que esta acabando pessoas rs*

eles perguntam
0 3
eles respondem
07/02/2017 10h54
não é que vc foi toxico é que vc era pobre... ela deve ser uma daqlas patricinhas que nunca amarrou o propio cadarço, tlgdo? liga nao mano, vc vai achar uma mina boa pra vc e que te goste de vdd
07/02/2017 10h41
Sendo que quando terminamos, ela começou a namorar esse outro rapaz, e vive postando nas redes sociais da vida para se distanciar de pessoas tóxicas e buscar a felicidade dizendo que ela está feliz e que os amigos também estão e tal... *sendo que nunca conheci muitos amigos dela, acho que não me viam bom pra ela, por mora em area nobre, e esse novo namorado dela tem vida instavel e mora muito bem*
Mas juro que nunca fiz nada para ve-la triste, sempre tentei apoia-la em tudo que ela fizesse em sua vida, e pelo que sei pessoa tóxica é a que te coloca pra baixo, e te desanima...
Sera que ela tinha pena de mim, e me via como um coitado? e por isso me via com uma pessoa tóxica? sera que a classe social implica tanto em um relacionamento?
cara isso é complicado demais rs'
pessoas obrigado por chegarem até aqui, vocês são incriveis s2
07/02/2017 11h05
Tóxica.. vc é muito mimimi.
Muito draminha pra pouca bosta.
Se continuar nessa choradeira vai continuar lambendo sabão.