E o que não seria bom para ele fazer mediante essa situação?

Eu me sinto muito afetado por isso. Eu já cheguei a chorar de raiva por me sentir ignorado (não foi na frente dela). Conversar sobre não adianta, no momento até parece entender, na primeira oportunidade tá agindo da mesma forma. Fica como se eu estivesse sendo muito carente e cobrando algo sem razão a ela. Isso é algo que me esgota, é como se eu não fosse interessante o suficiente para ter a atenção dela

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
27/06/2022 21h30
Sei como é...meu namorado só quer saber de jogar quando está comigo :(
anônima
27/06/2022 20h17
Nossa, cara. Eu tive uma amiga assim… O pior de tudo é que ela usava as redes sociais no meu celular, chegava fim de rolê e meu celular n tinha mais bateria. As vezes, precisava de carga pra poder ir embora.
Moral da história: tive que romper com ela, n dava mais .
27/06/2022 20h21
Difícil, já que vc conversou sobre isso e nada adiantou... Ou conversa outra vez bem seriamente, ou começa a fazer o mesmo quando ela quiser sua atenção... ;/
27/06/2022 20h23
Ele deve deixar ela a vontade com suas redes sociais, já que fez o possível e não adiantou. Acha outra.
27/06/2022 20h26
Para a maioria de nós é um vício, para algumas pessoas mais do que outras. O primeiro passo seria ela reconhecer e fazer um detox urgente, pois realmente não é normal. Indique para ela Nação Dopamina, livro que fala sobre esses vícios modernos e como tratar. Tem online gratuito nesse link:
https://lelivros.love/?x=0&y=0&s=Nação+dopamina

Ela pode não perceber o quão isso faz mal para ela e para você, assim como qualquer outro vício. Você pode fazer essa abordagem, e se ela não aceitar, infelizmente vai ter que pensar em deixá-la. O problema não é você, é ela.
27/06/2022 21h35
Termina com ela!
anônima
30/06/2022 14h33
Toma o celular dela e coloca ela de castigo
eles respondem
anônimo
27/06/2022 20h40
Nem se fosse amiga eu iria querer, imagine namorada. Se sou capaz de dar atenção total, isso é o mínimo que eu esperaria receber também.
anônimo
28/06/2022 06h55
Diga pra ela: "me avisa quando eu puder interromper"
anônimo
30/06/2022 14h30
Retribuir
anônimo
30/06/2022 14h31
Termina.
01/07/2022 10h01
Terminando
anônimo
02/07/2022 19h11
Com paciência
anônimo
09/12/2022 09h00
Não sei