1.3K  17/03/2015 01h18

O feio pra uns é o bonito pra outro; o bonito de uns já é o feio de outros.

eles perguntam
4 5
elas respondem
12/03/2015 20h14
Isso é mto relativo, a beleza vai estar nos olhos de quem vê.
12/03/2015 20h56
Gentileza,educação e humildade é bonito e me atrai .
Fisicamente ,particularmente rapazes que usam óculos de grau eu acho um charme em especial,não sei porque mas como foi citado gosto é gosto .
anônima
17/03/2015 00h26
Olhos, gosto de olhos convidativos e misteriosos. Inteligência, simpatia, educação, cavalheirismo e humildade, pessoas arrogantes são um porre. Mas inteligência é o mais importante.
17/03/2015 01h10
Realmente, a primeira coisa que atrai é o físico. E para mim, homens com barba é tudo de bom!

Mas se tem uma coisa que me cativa MUITO é o bom humor. Também gosto desses que passam uma boa confiança. Metidos e esnobes estão fora do meu padrão.
eles respondem
13/03/2015 09h36
Rapaz tenho gostos peculiares, tem mulheres que são lindas e eu não me sinto atraído por elas e tem umas que alguns acham feias e eu já me interesso muito...

Mas Unhas, cabelo e os lábios me chamam bastante atenção. Claro que um Vestido e um salto alto também é de matar.

Não me preocupo só com a beleza, mas ninguém vê uma mulher na rua e fala:

"Nossa como o carácter dela é lindo, que humildade!!!"

Como já foi dito, o físico atraí e a personalidade "Segura".
anônimo
12/03/2015 15h38
Certas coisas deixam a mulher mais bonita como ser feminina, saber conversar, ser educada e charmosa por ai vai...mas nao adianta, nós homens sempre vamos ser atraidos primeiramente pela beleza fisica kkkk, depois vem as demais coisas.
anônimo
12/03/2015 16h41
Bonito pra mim é o rosto, corpo (atributos físicos) e o "estilo", a roupa que usa, acessórios e tal.
anônimo
12/03/2015 21h39
Bom, gosto de mulheres felizes, não curto mulher de "mal com a vida", simpatia tbm é legal rs... HUMILDADE, com certeza.. mas é muito difícil achar uma mulher humilde de verdade.. sincera principalmente, bom isso me atrai bastante... fisicamente não tenho muitas preferencias, minha concepção de belo é estranho rs.. mas, asiáticas em especial adoro rs.. são simpáticas, femininas de verdade, sensíveis rs.. enfim.. acho bonito mulher nem muito magricela e nem muito gorda, principalmente gorda.. mas quando a gente ama, é complicado falar.. rs
anônimo
17/03/2015 01h18
Um estilo de roupa legal, sexy sem ser vulgar.
Um intelecto crítico, de opinião própria, mas que saiba respeitar opiniões alheias.
Loira, olhos verdes, 1,65m, bunda pequena, peitos médios, cabelos longos.

Pode também ser ruiva, morena, amarela, azul, cor dos olhos também foda-se, mas tendo os outros atributos, é tenda armada, com toda certeza.