Meu enteado de 4 anos
O guri fala a manhã toda, fala a tarde toda e não para. O problema é que eu ensinei a ele que de 2:30 a 6 da tarde é hora de silêncio, ele respeita direitinho. Até pq nessa hora eu durmo, estudo, descanso minha mente. Só que a mãe dele minha esposa fica com ele no quarto e ele não para de falar, apesar dele tá no outro quarto e eu em outro me encomoda, pq ele fala tanto que saturou meu juízo, eu gostaria de ficar em casa e não ouvir voz de ninguém nesse horário. Quando ele tá do meu lado é tranquilo, quando tá com a mãe quer chamar atenção e ela deixa ele falar sem parar, já avisei a ela, mas como não encomoda ela, ela deixa. Chega uma hora que encomoda de tanto que ele fala, aí a mãe se estressa, mas ela já tá irritada. Eu procuro resolver antes de me irritar, ela só pede pro guri fazer silêncio quando já tá com a mente saturado, irritada ou dor de cabeça, já eu penso antes de chegar nesse ponto. Foda de se relaciona com mãe solteira é que se você dá uma educação pro filho dela a cara dela já muda, ela acha que só ela tá certa.

eles perguntam
13 10
elas respondem
27/06/2022 20h35
Termina então mano... O filho dela sempre será a maior prioridade da vida dela, e outra que criança pequena é assim ....
anônima
27/06/2022 20h33
Eu achava que eu era chata, mas você tá de parabéns
27/06/2022 20h41
triste é sua mulher que lida com duas crianças, o filho e você
anônima
27/06/2022 20h32
ninguém mandou querer resto de comida dos outros e que vem com sobremesa kkk se fode ai agora
anônima
27/06/2022 20h36
Que idade você tem??? parece ser mais imaturo e infantil que o teu enteado. Muito egoismo da sua parte, além de não ter a minima paciencia com criança. Devia ter visto isto antes.
27/06/2022 22h11
É o comportamento que se espera de uma criança de apenas 4 anos. Nesta idade, é normal que disparem a falar, que perguntem sobre tudo...e a atenção dele, visto que os pais são separados, direciona-se totalmente à mãe...que outra figura poderia sanar todas as suas dúvidas? Trata-se de uma criança que está descobrindo e tentando entender coisas novas, algo saudável para o desenvolvimento do imaginário infantil, portanto, não é justo que você a repreenda por isto, ou exija à mãe que o faça. Se estou soando rude, peço desculpas, entendo seu lado, você quer estudar, mas...perceba, você é quem tem que se adaptar à situação, sua esposa, antes de entrar em sua vida, já tinha este neném. Se não quer ou não consegue mais lidar com este fato, deixe-a livre para alguém que queira/esteja disposto a fazê-lo da forma correta.
27/06/2022 21h19
Coitada dessa criança
anônima
27/06/2022 20h34
Ninguem mandou namorar msol
28/06/2022 00h00
Essa mulher tem que colocar modos nessa criança, ninguém é obrigado a aguentar criança sem educação.
Por essas coisas que eu nunca me relacionaria com alguém que tem filhos, eu não tenho paciência.
27/06/2022 22h29
Cara, sei que por muitas vezes é incômodo, lidar com criança não é sempre as mil maravilhas, mas você precisa considerar que esta idade é um marco de desenvolvimento essencial para a aquisição de linguagem, inteligência emocional, interação social e muito mais coisas para a criança, ela não só quer fazer isso, ela PRECISA fazer isso.

Se você atribuiu um período de silêncio e ele respeita esse período, já está ótimo! Sinal que ele aprendeu, tem isso como rotina e respeita isso. Se coloque no lugar desta criança e perceba que ela está conhecendo o mundo agora, você já teve essa oportunidade, ela ainda não, então, não prive ela disso.

Se você ama a tua esposa, saiba que o filho dela vai ser e sempre será a maior prioridade da vida dela, você precisa ter consciência de que este filho faz parte dela. Então se quer continuar nesse relacionamento, busque adaptar - se a situação. Há no mercado fones ótimos abafadores de ruído, eles podem te ajudar nos momentos em que quiser ficar sozinho. Mas uma dica que eu te dou, se faça presente, participe da criação dele no que conseguir, de nada adianta ficar por amor e sobrecarregar sua esposa com coisas que você pode e deve participar.
anônima
27/06/2022 22h18
Normal de uma criança de 4 anos, ano passado ainda era considerado um BB, cuidado como vc fala com ele. Nossos maiores traumas nascem na infância.
anônima
27/06/2022 22h14
Filho é prioridade
anônima
27/06/2022 22h13
Folgado vc, ninguém mandou se envolver com mulher que tem filho.
eles respondem
anônimo
27/06/2022 21h28
Filho é igual peido, você aguenta só o seu!
anônimo
27/06/2022 20h32
Você é trouxa de assumir mãe solteira, tô sendo sincero mesmo
anônimo
27/06/2022 21h54
mata ele.
27/06/2022 22h15
Costura a boca dele.
27/06/2022 20h37
Fala para ela fazer ele parar de falar, não suporto criança assim, da vontade de meter um tapa no ouvido para fazer silêncio, se continuar largar ela, eu não aceitaria dentro da minha própria casa a minha mulher não me respeita é o filho dela, que ainda nem é meu.
28/06/2022 08h14
Vai ter que sacrificar.
28/06/2022 08h41
Cara ser padastro não é fácil, ainda mais se você não tem filhos criança é assim mesmo só que como ele não é seu você está gerindo essa implicância com a criança.
Quando você tiver seus próprios filhos verá que é assim mesmo mas terá uma outra percepção a paciência com os da gente é enorme.
Se você entrou na vida deles não seja um babaca pois criança é assim amigo eu tenho um casal e eles faltam derrubar a casa, mas isso passa um dia seu enteado será um homem e não seja um mal padrastro pois isso é ruim demais para todos vocês, agora que se você não está aguentando se separa mas te garanto que se fosse seu filho ele estaria fazendo a mesma zona e você não estaria aqui reclamando.
28/06/2022 07h56
Separa. Mulher é o que não falta no mundo
27/06/2022 21h35
Vai para o lado mais longe.
Nessa idade é normal falar.
27/06/2022 21h29
Manda ele mlk cala a boca ou manda ele para um orfanato